Juliana Santo
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoBom dia!
Preciso protocolar uma procuração eletrônica na Receita Federal, alguém sabe qual unidade esta recepcionando?
respostas 11
acessos 369
Juliana Santo
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoBom dia!
Preciso protocolar uma procuração eletrônica na Receita Federal, alguém sabe qual unidade esta recepcionando?
Jose Alves
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Oi, Juliana!
A procuração eletrônica deve ser protocolada por meio de agendamento na jurisdição, mais próxima do bairro da cidade onde está establecida a empresa ou tente pelo atendimento pode ser feita também via CHATRFB.
Diego Oliveira Melo
Prata DIVISÃO 4 , Não InformadoBom dia Juliana,
A Procuração Eletrônica pode ser entregue em qualquer unidade da RFB independente da Cidade ou Estado. Por exemplo, eu já protocolei de empresa de outros municípios e até de outro Estado aqui na Capital/SP e deu certo.
No site da RFB diz que este serviço de Procuração é um dos que estão sendo atendidos, mas na hora de agendar é impossível agendar pois nunca tem vaga. Complicado rs
Jose Alves
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Oi, Diego!
Meus agradecimentos a você pelos complemntos de seu comentários.
Marcelo Luis da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Li algo a respeito, que dizia que a RFB estava aceitando via processo digital e sem reconhecimento de firma, apenas anexando RG autenticado..... alguem sabe de algo?
Jose Alves
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Oi, Marcelo!
Meus agradecimentos a você pelo complemntos nos meus comentários
Marcelo Luis da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)José,
Estou buscando a informação... pois preciso protocolar...e ajudaria muito se procedesse a informação que eu li em algum lugar/e-mail recebido....mas não localizo agora....
Quando precisamos é que nos atentamos .. são tantas noticias.;;; algumas passam batido.
Jose Alves
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Oi, Marcelo!
Visualize os comentários acima, caso não encontre esboce a sua dúvida para que possa ser ajudado.
Diego Oliveira Melo
Prata DIVISÃO 4 , Não InformadoMarcelo,
Entendo que se o DBE não tiver com assinatura digital é necessário reconhecer firma da assinatura.
Mas você pode fazer o teste e enviar sem o reconhecimento, se o pedido for indeferido já teremos a resposta rs.. ai é só reconhecer e enviar novamente. Acho que não custa tentar.
Jose Alves
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Oi, Diego!
Muito obrigado pelo complemento nos comentários.
Marcelo Luis da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Diogo..
Estou indo por este caminho.... aviso se conseguir.
Grato,
Valdir Rocha dos Santos
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia,
Alguém conseguiu protocolar a procuração via chat ou por outro meio?
Grato
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade