x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 6.475

OBJETO SOCIAL PARA EMPRESA DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL

PRISCILA SOUZA

Priscila Souza

Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 7 maio 2020 | 08:33

Bom dia Prezados,

Estou abrindo um empresario individual cujo a atividade é 4619-2/00 Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado. Ele não tem uma mercadoria especifica que ele representa. Agora com a pandemia ele vai fazer representação comercial de mascaras de proteção. Mas ele faz representação de vários outros tipos de mercadorias. Como eu posso colocar isso no objeto social, como não é um produto especifico, se eu colocar em geral não vai dar certo. Como eu poderia colocar?

Grata desde já pela ajuda.

Priscila Souza
Adejar Rodrigues

Adejar Rodrigues

Bronze DIVISÃO 5 , Perito(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 7 maio 2020 | 14:04

Priscila Souza
Veja se é possível colocar este como CNAE secundário:4618-4/02MATERIAL MÉDICO CIRÚRGICO; REPRESENTANTE COMERCIAL E AGENTE DO COMÉRCIO... e o primeiro que você mencionou como PRINCIPAL.

Abraço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade