Camila Santos
Prata DIVISÃO 4 , AnalistaBom dia!
Algum colega sabe como regularizar o erro ao informar o número de viabilidade aprovada no coletor nacional "PROTOCOLO DE VIABILIDADE NÃO ENCONTRADO" ?
respostas 5
acessos 798
Camila Santos
Prata DIVISÃO 4 , AnalistaBom dia!
Algum colega sabe como regularizar o erro ao informar o número de viabilidade aprovada no coletor nacional "PROTOCOLO DE VIABILIDADE NÃO ENCONTRADO" ?
Enusia
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Tenta sem as letras, se tiver, ou zeros, ou com todos os dígitos. Aqui em Uberlândia, no coletor web temos que informar o número completo, e no da prefeitura, sem as letras.
Ana Paula Paschoalon
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeOlá.
Desde ontem estou tentando fazer uma DBE com o protocolo da viabilidade e esta dando essa mesma mensagem.
Será que é algum problema tecnico deles?
Estou com 2 protocolos parado.
Enusia
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)É possível.
Andre Freire Maia
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde!
Caso a viabilidade tenha sido aprovada recentemente é bem comum este erro, já tive caso de ir na receita e prefeitura e eles me informar para aguardar ao menos 24 hrs para o município informa a RFB.
Paulo Henrique de Morais Andrade
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadePrezada Ana Paula,
Fiquei dois dias com o mesmo problema.
É necessário ir no Java, aba segurança depois editar sites confiáveis e incluir os seguintes sites:
http://www38.receita.fazenda.gov.br
https://www38.receita.fazenda.gov.br
Vá no internet explorer (opções de internet, segurança, sites confiáveis) e adicione esses dois sites.
Feito isso reinicie o computador e tente novamente.
Abraços,
Paulo Andrade
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade