x
2020-05-21T11:13:41-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 9

acessos 78

Alteraçao Empresa Jucesp

há 6 dias Quinta-Feira | 21 maio 2020 | 11:13

bom dia, estou alterando um empresa em Sao Paulo , sou de outro estado e gostaria de saber quais documento serao necessario para dar entrada na junta ? O contrato de Alteraçao pode ser so um via ? necessita de reconhecimento de firma? e do DBE?   

obrigado 

há 6 dias Quinta-Feira | 21 maio 2020 | 12:00

Bom dia Sr. João Paulo, 

1° Viabilidade - Quando Aprovada, poderá realizar a DBE com o devido numero do evento informado na viabilidade e a alteração do que será necessário. 

2° Processo Jucesp - Dependendo do tipo de alteração, sairá capa de requerimento, folhas de exigencia... Ficha Cadastral 1 e 2, Declaração de Desimpedimento ( apenas essa deverá conter 3 vias)

3° Contrato de Alteração N° x. - Rubricar todas paginas, Assinatura dos dois sócios  + duas testemunhas. (Este instrumento deverá ser em 3 vias e 1 com Reconhecimento de Firma)

+ Documentos Pessoal dos Sócios (Cópia Simples, Caso queira Autenticar esses documentos pessoais não será necessário Reconhecer Firma do Instrumento do 3° Passo.)

+ Taxa Jucesp de R$ 138,05 + Dare gerada no Processo Jucesp (com comp. de pag.)

Amigo, espero ter ajudado, qualquer dúvida a mais estou a disposição.

Att. Tifanny Reis

há 6 dias Quinta-Feira | 21 maio 2020 | 14:25

Jessica, estou fazendo uma reducao de capital social ,aumentando umas atividade e colcanado alguma clausulas que os socios pediram e que nao vieram nao contrato padrao da junta.

Tifanny Oliveira Reis Pinheiro obrigado

há 6 dias Quinta-Feira | 21 maio 2020 | 16:47

Boa tarde! A JUCESP já está fazendo Alteração de Empresas? Estou com um processo de saída de sócio parado, já fiz a Alteração do Contrato Social, deixando a Empresa Unipessoal, e no DBE informei cod. 222-Enquadramento/Reenquadramento/desenquadramento/ME/EPP, 230 Alteração da Qualificação da Pessoa Física responsável perante o CNPJ, 247 - Alteração de Capital Social. O mesmo está liberado para deferimento na JUCESP.
Olhei no site na JUCESP não está liberado para alteração, como faço e o que preciso para dar  entrada no processo?
Obrigada.

há 5 dias Sexta-Feira | 22 maio 2020 | 10:04

Jessica da Cruz Alves , entendi ,muito obrigado.

Vônia Ap. Grande Martins , vi no site da junta que eles ja estao recebendo a documento , por correios , que vai ser o meu caso .

há 5 dias Sexta-Feira | 22 maio 2020 | 11:33

Bom dia!  Obrigada, João Paulo e Jessica.
Vocês sabem se para Abertura de Empresa também está sendo agendado? Quanto tempo para conseguir abrir como "Empresário Individual"?
Obrigada pela ajuda.

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.