x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 48

acessos 6.277

Fernanda

Fernanda

Prata DIVISÃO 1, Supervisor(a) Processos
há 3 anos Terça-Feira | 16 junho 2020 | 16:25

Oi Jessica da Cruz, boa tarde!

Consegue nos passar o contato ? Estou tentando fazer agendamento para retirar o processo com exigência desde semana passada e não consegui,

Consegui agendamento para protocolar o processo, porém, não consigo para retirar...

Ou mais alguém pode me ajudar ?

Muito obrigada! 

Diego Oliveira Melo

Diego Oliveira Melo

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 3 anos Terça-Feira | 16 junho 2020 | 16:54

Boa tarde Fernanda, 

Também estou tentando agendar há dias e não consigo. 
Já estive na JUCESP depois que este novo tipo de agendamento entrou em vigor e pelo que vi independente se você agendou Protocolo de Entrada (Malote) é possível retirar processos.
Funciona assim: o portão fica fechado e do lado de fora fica um funcionário da JUCESP conferindo o nome e documento de quem está na fila, depois é liberado a entrada de uma certa quantidade de pessoas ai lá dentro outro funcionário orienta que pra dar entrada é em tal lugar e para retirar é no balcão de sempre e pelo menos no Protocolo de Entrada eles não conferem se a senha é realmente para Entrada (ainda não tive exigência para retirar), entendo que no Protocolo de Saida também não.
Diante disso acho que com essa sua senha você consegue retirar o processo sim, vale a tentativa. 

Boa sorte

Nilson  Moura

Nilson Moura

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 16 junho 2020 | 17:04

Boa tarde,

ja retirei, vc entra com a senha que tem e pode fazer os dois.

Nilson Moura

( você nunca sabe que resultados virão da sua ação .
mas se vc não fizer nada, não existirão resultados ) Mahatma Gandhi
Fernanda

Fernanda

Prata DIVISÃO 1, Supervisor(a) Processos
há 3 anos Terça-Feira | 16 junho 2020 | 17:10

Oi Nilson, boa tarde!

Muitissimo obrigada!

Ufa! Não sei mas o que falar para o cliente, além da exigência, não conseguir retirar o processo...

Muito obrigada!

Nilson  Moura

Nilson Moura

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 16 junho 2020 | 17:13

esse de falar pro cliente todos passamos....temos que conseguir na jucesp que processos com exigência nos mesmos possamos resolver..sem precisar falar com o cliente.
Abraço. 

Nilson Moura

( você nunca sabe que resultados virão da sua ação .
mas se vc não fizer nada, não existirão resultados ) Mahatma Gandhi
Nilson  Moura

Nilson Moura

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 30 junho 2020 | 14:57

Boa tarde,

Nunca tem vaga, tem que ficar insistindo , diversas vezes, assim que tenho conseguido ultimamente.

Nilson Moura

( você nunca sabe que resultados virão da sua ação .
mas se vc não fizer nada, não existirão resultados ) Mahatma Gandhi
Diego Oliveira Melo

Diego Oliveira Melo

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 08:44

Bom dia, 

Até agora há pouco tinha vaga, não sei agora. O segredo que tenho usado é fazer o agendamento antes das 07:00h da manhã, das vezes que tentei nesse horário consegui. 
Outros lugares para protocolar são os escritórios regionais como a ACSP e Sindilojas, entre outros. Lembrando que nestes locais tem uma taxa de R$ 138,00, por ai. 
 
EDIT: PESSOAL, ABRIRAM VAGAS PARA O DIA 09/07/2020; CORRAM KKKKK

Diego Oliveira Melo

Diego Oliveira Melo

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 3 anos Quarta-Feira | 8 julho 2020 | 08:31

Bom dia Camila, 

Sim, é possível retirar processos com senha de Protocolo/Malote, eu já fiz isso umas duas vezes. A conferência da senha é feita na parte de fora da JUCESP, ou seja, depois que entrou pode fazer os dois serviços: entrada e retirada. 

Boa sorte.

Diego Oliveira Melo

Diego Oliveira Melo

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 3 anos Quarta-Feira | 8 julho 2020 | 16:38

Boa tarde Augusto, 

Difícil ter uma resposta pois a JUCESP está demorando pra atualizar a consulta de processo e também pra liberar os processos. Por exemplo, protocolei um processo dia 25/06 e o mesmo foi deferido no dia seguinte 26/06 mas só foi constar que estava deferido e pronto para retirada dia 03/07. 

Uma opção que uso é consultar o DBE: se tiver resposta de Deferido já dá um alivio, se não estiver informação nenhuma ou ainda não foi analisado ou sofreu exigência rs... 

JESSICA DA CRUZ ALVES

Jessica da Cruz Alves

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 3 anos Terça-Feira | 14 julho 2020 | 17:21

A JUCESP de Osasco está atendendo sem necessidade de agendamentos. 

Mas lá só registra os processos mediante pagamento de uma taxa de R$ 128,00.

Mesmo assim, está sendo mais fácil registrar os processos por lá, do ficar tentando agendar na sede.

Consegui dar entrada em um processo, que amanhã mesmo sai provavelmente.

Segue o link do site para quem não conhece:

http://www.jucesposasco.com.br/posts/5ec28d75519c976457ce9316

Jessica da Cruz Alves
Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.