x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 76

Re-ratificação

Jamile Carneiro

Jamile Carneiro

Bronze DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 27 maio 2020 | 17:23

Boa tarde!

Fiz uma alteração contratual, mas só depois de aprovado percebi que troquei os nomes dos socios, então terei que fazer uma re-ratificação, ja gerei o DAR para pagamento, minha duvida é a seguinte: onde e como eu faço essa re-ratificação? é no site da junta mesmo? essa re-ratificação é feita separadamente e anexada? ou é incluído (uma clausula) no contrato de alteração?

quem puder me ajudar agradeço!

Jamile Carneiro

Jamile Carneiro

Bronze DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 27 maio 2020 | 18:07

Beatriz, 

Estou tendo muita dificuldade nesse processo de rerratificacao , falei na junta daqui do DF e me informaram q não preciso refazer o processo, pq eu achava q teria q refazer o FCN e DBE, mas me informaram q era apenas para eu pagar o DAR e ir no registro digital e fazer a inclusão da rerratificacao , mas quando entro no registro digital e coloco o protocolo, aparece q o processo foi deferido e não consigo editar ou incluir nada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.