x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 150

Alteração do ato constitutivo

Natalia Alves Araujo

Natalia Alves Araujo

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 4 junho 2020 | 23:31

Boa noite colegas, estou com empresa que ira fazer uma alteração, sera seu primeiro aditivo pois ira adicionar cnaes e consequentemente tera que alterar o objeto social da empresa, ate ai tudo bem, mais analisando todo o contrato para se fazer logo tudo que estiver pendente verifiquei que tem uma clausula onde tem a data do inicio de atividade divergente com a data da abertura do cnpj, (contrato da de inicio 11/12 e no cnpj esta 13/12 minha duvida e tenho como alterar essa data para ficar 13/12 no contrato tbm? como proceder? Desde de já agradeço que se dispor em ajudar

Carlos Rodrigo

Carlos Rodrigo

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 5 junho 2020 | 08:39

Bom dia, provavelmente foi um erro na receita federal, deve entrar em contato com a receita num devido setor e entrar com as alterações necessárias provando que foi aberta no dia 11/12 pois é a data final do contrato social, a data de 13/12 não irá ficar mais no cnpj e nem no contrato social. 

Carlos Rodrigo, assistente contábil
Nova iguaçu, Rio de Janeiro, Brasil
tel: 21 97557-2087

-Legalização de empresas;
-Atendimento ao Micro empreendedor Individual

não atendo ligações por  causa do trabalho mas retorno via whatsapp por mensagem

"Desejar o bem ao próximo é uma obrigação do Ser Humano"
- autor desconhecido

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.