x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 42

acessos 9.113

agendamento JUCESP

Diego Oliveira Melo

Diego Oliveira Melo

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 2 anos Segunda-Feira | 10 maio 2021 | 11:51

Bom dia, 

Eu consegui agendar hoje (vaga para amanhã), é bem difícil mesmo. A minha "técnica" é ficar com 4 abas do navegador aberta no site de agendamento e ficar tentando nas 4. Podem continuar tentando até conseguir ou até o site parar de dar ERRO, pois quando não dá ERRO é pq não tem mais vaga (exceto se houver alguma desistência). 

Boa sorte. 

Lucas Abreu

Lucas Abreu

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 10 maio 2021 | 12:09

Com muita insistência consegui abrir o sistema através do Edge, pelo o que vi tinha todas os horários disponíveis pra amanhã (11/05). Tentem abrir em varias páginas ao mesmo tempo.

João Vitor

João Vitor

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 10 maio 2021 | 17:28

Boa tarde.
Tenho um cliente para alterar em SP,alguém gostaria de prestar este Serviço na Jucesp? Sou do RS.
Favor entrar em contato pelo whats Oculto.
Obrigado

Augusto Carvalho

Augusto Carvalho

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 2 anos Terça-Feira | 11 maio 2021 | 11:25

Bem, eu estava tentando faz dias e o site sempre ficava fora do ar. Hoje, apesar de muito lento, ele abriu e consegui agendar pra amanhã. Deve ser questão de sorte, infelizmente. O metodo anterior de agendamento estava melhor, não entendi porque mudaram.

Diego Oliveira Melo

Diego Oliveira Melo

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 2 anos Terça-Feira | 11 maio 2021 | 14:36

Boa tarde, 

Augusto, eles mudaram pois estava tendo muita reclamação (segundo os funcionários e deve ser isso mesmo), só que essa mudança foi pra pior já que eles definiram um horário e ai muita gente entra no mesmo horário e sobrecarrega o site. Realmente é um pouco de sorte mesmo, além de insistência. 

Diego Oliveira Melo

Diego Oliveira Melo

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 2 anos Sexta-Feira | 18 junho 2021 | 11:26

Bom dia Allana, 

Sim, as senhas são liberadas todos os dias a partir das 11:00h, exceto na sexta-feira no qual as vagas são liberadas no Domingo de manhã. 

Boa sorte.  

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.