x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 54

acessos 17.932

PROBLEMA NA INSCRIÇÃO MUNICIPAL NO REDESIM - INTEGRADOR ESTADUAL

Edilson P. Feitosa

Edilson P. Feitosa

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 17 junho 2020 | 12:31

Olá pessoal, estou no novo portal REDESIM e acabei de abrir a empresa contudo quando vou para a Inscrição Municipal e digito o
protocolo REDESIM informa que a solicitação não encontrada, tentei com o certificado digital do proprietário e deu o mesmo erro.
Liguei no suporte da JUCESP mas sem sucesso, slguém sabe como resolver para concluir este processo?

Grato pela atenção.

wesley pereira de matos

Wesley Pereira de Matos

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 22 junho 2020 | 12:07

Boa tarde!
Edilson,

Tente realizar uma nova viabilidade, porém com o evento "999", após aprovação da mesma, use o número dessa viabilidade para prosseguir com a inscrição. Lembre- se de estar com o acesso do proprietário, por meio de senha ou certificado Digital!

Dúvidas me mantenho a disposição!
Atenciosamente.

Wesley Matos
Departamento Paralegal/Repartição Publica
Contato:
Oculto
W@Oculto

Kelly  dos Santos

Kelly dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 22 junho 2020 | 18:24

Caro Wesley,

A senha ou certificado deve ser no momento que acessar o modulo da Inscriçao Municipal ? Eu gerei 1 nova viabilidade com codigo 999 e quando acesso o modulo "Inscriçao Municipal" dentro Redesim diz que "usuario nao permitido" seria nesse momento que terei que acessar com dados do socio?

Obrigada!

wesley pereira de matos

Wesley Pereira de Matos

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 23 junho 2020 | 09:29

Bom dia!
Kelly,

O mais correto seria realizar o pedido de viabilidade, já com o login do próprio contribuinte, ou realize uma procuração cadastrando o contador através do login (com senha ou certificado) do contribuinte. No momento de realizar o pedido da inscrição municipal, deve estar logado com o login do contribuinte, ou caso tenha realizado a procuração para o contabilista, pode fazer normalmente o pedido pelo login do contador habilitado!

Wesley Matos
Departamento Paralegal/Repartição Publica
Contato:
Oculto
W@Oculto

Bruno Gardezani

Bruno Gardezani

Bronze DIVISÃO 5, Advogado(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 10 agosto 2020 | 12:57

Bom dia a todos!

Alguem está com problemas para avançar com a inscrição municipal em SP?

Eu cheguei a fazer uma nova viabilidade com o código 999, porém quando eu tento avançar com a inscrição municipal dentro do integrador, apresenta erro de "read timed out".

Amanda Morena

Amanda Morena

Bronze DIVISÃO 5, Açougueiro
há 3 anos Terça-Feira | 11 agosto 2020 | 11:03

Estou com o mesmo problema mas é para finalizar a baixa na prefeitura, (que agora tb é pelo portal da jucesp) será que tenho que fazer esta viabilidade 999 para baixa?  

ANDREIA RODRIGUES

Andreia Rodrigues

Prata DIVISÃO 2, Assistente Financeiro
há 3 anos Quinta-Feira | 13 agosto 2020 | 09:07

bom dia, nao consigo finalizar nenhum processo na parte da Inscrição Municipal, todos estao dando erro, alguem com este mesmo problema??
Ja mandei pelo Fale Conosco, e me pediram para fazer a viabilidade pelo 999, mas o erro permanece, tanto pela abertura, alteração e encerramento. 

Thais Regina

Thais Regina

Prata DIVISÃO 1, Assistente
há 3 anos Quarta-Feira | 19 agosto 2020 | 10:14

Bom dia!

também estou tendo dificuldades com o integrador estadual, ja fiz o procedimento 999 e ainda nada, alguém conseguiu resolver?

Paulo Eneias

Paulo Eneias

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Sábado | 29 agosto 2020 | 09:17

Bom dia a todos.
Também estou enfrentando esse problema na inscrição municipal - mensagem protocolo não localizado. - alguem já conseguiu resolver isso.? Se sim por favor me oriente

wesley pereira de matos

Wesley Pereira de Matos

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 12 novembro 2020 | 10:53

Bom dia!
Pessoal,

Uma das opções para resolver problemas com a inscrição municipal no REDESIM, é enviar um fale conosco na JUCESP REDESIM, com o print das telas com cada passo a passo até o erro, fiz isso umas 3 vezes que estava com problemas para atualizar, baixar ou abrir inscrição municipal, e foi resolvido em cerca de uns 3 dias!

 Qualquer duvida ou orientação, estou a disposição!

Wesley Matos
Departamento Paralegal/Repartição Publica
Contato: Oculto
W@Oculto

André Luiz de Souza

André Luiz de Souza

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 17 setembro 2021 | 12:27

Bom dia

Estou abrindo uma empresa em SP pelo REDESIM e o registro na junta já foi deferido, a próxima etapa é em inscrições tributárias, mas quando coloco o protocolo, aparece a mensagem "Solicitação não encontrada Verifique se o protocolo REDESIM está correto."

Alguém poderia me ajudar? Por favor.

Obrigado

GLENIS CRISTIANE SANTANA

Glenis Cristiane Santana

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 17 setembro 2021 | 14:00

Boa Tarde André,

A informação do Suporte VRE é que se trata de uma atualização da plataforma, infelizmente a única orientação e para consultar no decorrer deste dia ; A JUCESP poderia colocar um "comunicado oficial"  para facilitar nossa comunicação com os clientes que aguardam a liberação do CCM, no meu caso esta mensagem aparece já há 03 dias;  SUPORTE VRE Telefone: Oculto.

Att,
Cristiane.

Lis M. Benetti

Lis M. Benetti

Prata DIVISÃO 1
há 2 anos Sexta-Feira | 17 setembro 2021 | 14:15

Boa tarde,

Não sabia dessa atualização no suporte.
Estou com protocolo parado na Inscrição Municipal faz uns 10 dias, envio mensagem para o fale conosco e a mensagem é sempre a mesma. 

Já não sei o que dizer para o cliente. Espero que resolvam logo.

=(

ALEXANDRE FARIAS BROCHINI

Alexandre Farias Brochini

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 2 anos Segunda-Feira | 20 setembro 2021 | 10:09

Bom dia a todos!!!

Alem desse problema no VRE para Inscrição Municipal em São Paulo, cada alteração solicitada a Secretaria da Fazenda esta demorando mais de 10 dias!

Onde esta a rapidez tão divulgada pelo Governo do Estado, que faz propagando que a empresa abre em 2 dias?

Os contadores sofrendo como sempre e não tendo aonde nem sequer conseguir informações.

Núbia Hilário Corrêa Viana

Núbia Hilário Corrêa Viana

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 20 setembro 2021 | 21:50

Também estou com o mesmo problema a + de 10 dias, aguardando a liberação e nada. Já entrei em contato com a JUCESP eles fingem que não sabe de problema algum, no fale conosco sugeriram fazer a viabilidade com o 999, porém sem sucesso, mandei novamente mensagem com as telas e erro e não obtive retorno algum

Ubiraci Casartelli

Ubiraci Casartelli

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 2 anos Terça-Feira | 21 setembro 2021 | 07:27

Apenas atualizando a situação.
hoje, dia 21/09/2021, tenho um processo já DEFERIDO na JUCESP e CNPJ já emitido a uma semana... ao tentar prosseguir para a inscrição municipal recebo o retorno:  "Encaminhado para análise"

Além disso, processos de alteração de CCM via REDESIM também estão com problemas... não consigo nem sequer consultar,

Nice Rezende

Nice Rezende

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 21 setembro 2021 | 08:48

O mesmo comigo, já liguei, mandei mensagem no fale conosco, ninguém da  uma posição!!!
CNPJ já saiu, quando tento fazer a Inscrição Municipal informa que foi encaminhada para analise
ABSURDO!

Marcio Corsini Bucheb

Marcio Corsini Bucheb

Bronze DIVISÃO 5, Sócio(a) Proprietário
há 2 anos Terça-Feira | 21 setembro 2021 | 09:36

Acabei de ligar na JUCESP e as respostas:

O Setor está em tratativa desde segunda feira passada e não disseram prazo para resolução ainda...

Pediram para aguardar. 

Ai perguntei se colocariam algum informativo no site para avisar e a informação obtida é que não!! Tem que ligar para saber o andamento ou ir tentando....

Essa Jucesp é uma piada de mal gosto mesmo.... 

Nice Rezende

Nice Rezende

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 21 setembro 2021 | 09:53

Mesma resposta que me deram! Duas semanas e nada se resolve!
O difícil é explicar  para o cliente que precisa emitir notas...
e ainda falam que o governo informa que a abertura de empresas é em dois dias!!!  Que raiva!

Lis M. Benetti

Lis M. Benetti

Prata DIVISÃO 1
há 2 anos Terça-Feira | 21 setembro 2021 | 11:53

Também já estou ficando p*ta com essa JUCESP, sem ter o que dizer para o cliente que precisa emitir nota, sem nenhuma posição de fato da JUCESP, porque é sempre a mesma resposta que dão.
Descaso total.

SANDRA REGINA ZANICHELLI

Sandra Regina Zanichelli

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 21 setembro 2021 | 18:34

Pessoal, boa tarde!
Aqui estou com o mesmo problema. Não consigo seguir a abertura e liberar o CCM. O sistema fica rodando um tempo enorme e volta com a resposta que o protocolo redesim não foi encontrado. A cliente está esperando para a emissão da nota fiscal. Hoje liguei três vezes na JUCESP e a informação é a mesma: sistema passando por instabilidade sem previsão de voltar ao normal. Descaso total com a nossa classe.

Nice Rezende

Nice Rezende

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 22 setembro 2021 | 07:37

Bom dia!
Agora para mim apareceu ccm encaminhado para analise, antes era imediata, só precisava desbloquear a senha web!
Palhaçada !

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.