x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.758

Não consigo alterar dados nenhum na rede sim - RECUPERAÇAO PROTOCOLO

Rogerio

Rogerio

Prata DIVISÃO 4, Não Informado
há 3 anos Terça-Feira | 23 junho 2020 | 11:32

Bom dia caros,

Estou procedendo uma abertura de templo religioso na Receita, meu pedido foi indeferido, pois esqueci de mencionar um cnae no objeto social.

Pra fazer essa alteração, gostaria de usar o mesmo protocolo, visto que já enviei as documentações na RFB, e fui em recuperar protocolo, ao recuperar pra fazer as alterações dos dados, o sistema não me da a opção de fazer essas alterações, ele fica travado e não me da lacunas para que eu consiga incluir as palavras para o meu objeto social.
Acho que posso estar fazendo alguma coisa de errado..

Ja fiz de tudo, troquei de navegador, CHROME, FIREFOX, MOZILLA..

O que faço?

Diego Oliveira Melo

Diego Oliveira Melo

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 3 anos Quarta-Feira | 24 junho 2020 | 09:31

Bom dia Rogerio, 

Pelo que entendi você consegue recuperar o protocolo mas dentro do REDESIM não aparece a opção de escolher o que quer editar no lado esquerdo. Já tive esse problema e tenho até hoje e o problema é do site da RFB, por acaso o seu sistema é Windows 7? 
No Windows 10 aparece essas opções do lado esquerdo utilizando o navegador Internet Edge. 
Já utilizando o Windows 7 tem como resolver, pois o TI aqui no escritório resolveu mas depois voltou a ficar com problemas rs. 

Boa sorte. 

Rogerio

Rogerio

Prata DIVISÃO 4, Não Informado
há 3 anos Quarta-Feira | 24 junho 2020 | 10:01

Diego, as opções da FCPJ, OBJETO SOCIAL, QSA, aparecem do lado esquerdo, mas ao clicar nelas,(no meu caso atividade social e objeto social), as lacunas de preenchimento nao estão habilitadas para edição, ou seja, meu processo foi indeferido para que eu altere a atividade social, mas eles não me dão a opção para que eu consiga alterar o que está errado.

Diego Oliveira Melo

Diego Oliveira Melo

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 3 anos Quarta-Feira | 24 junho 2020 | 10:22

Rogerio, 

Entendi, se você recuperou o protocolo REDESIM deveria te dar a opção de editar, exceto se esse protocolo teve origem na Viabilidade, se for o caso você deve solicitar uma nova Viabilidade e acrescentar o texto no Objeto Social.  

Espero que consiga.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.