x
2020-06-29T09:19:44-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 13

acessos 5.873

Renovação Cadastro Amlurb - CTR-e

há 11 semanas Segunda-Feira | 29 junho 2020 | 09:19

Olá, bom dia! Gostaria de saber se alguém sabe como irá funcionar a renovação do cadastro do CTR-e. Temos algumas empresas que foram cadastradas em julho do ano passado, e a validade que aparece no site é até o dia 08/07/2020, porém, não tem nenhuma informação sobre a renovação. Obrigada.

há 8 semanas Sexta-Feira | 24 julho 2020 | 11:46

Ana Carolina Gabrielini, bom dia!
Também estou com a mesma dúvida e não encontro respostas.
Já tentei sem sucesso, ligar na AMLUBR em todos estes números de Telefones: 3397-1784 / 1805 / 1756 / 1750 ou 1751.
Enviei e-mail para a AMLURB (amlurbcadastro@prefeitura.sp.gov.br) e sem resposta também.

Frank Nunes Lima
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".
há 8 semanas Sexta-Feira | 24 julho 2020 | 15:22

Prezados, boa tarde! Por gentileza, preciso fazer a renovação do cadastro daAmlurb que vencerá no próximo dia 31/07/2020. Por favor preciso esperar virar o
dia 01/08/2020 para renovar? Pois não estou conseguindo fazer a renovação.Desde já agradeço. Att.

há 5 semanas Segunda-Feira | 10 agosto 2020 | 09:47

Bom dia consegui um contato pelo chat do CTR-E RGG , fui informada que em já fez o cadastro nesse site https://www.ctre.com.br/login  não é necessário fazer renovação. Caso houver mudança eles informarão o e-mail cadastrado. Só não mando o print pois não sei como anexar aqui .
Portanto só é necessário cadastrar as empresas que ainda não foram cadastradas no CTR-E RGG .
Espero ter ajudado. Frank Nunes Lima

há 2 semanas Sexta-Feira | 4 setembro 2020 | 11:11

Boa tarde caro colegas,
Não faz sentido essa informação da AMLURB de que não será necessário fazer essa renovação. Pois qdo acesso o sistema esta bem claro a seguinte informação:
VALIDADE DO CADASTRO: 04/07/2020.
Se o cadastro possui validade, então devia ter a opção de renovação.

há 1 semana Terça-Feira | 8 setembro 2020 | 14:45

Boa tarde, pessoal.

Eu estou fazendo as renovações e acredito que sejam obrigatórias. Acessei o CTR-e e é bem simples a renovação. Caso não tenha havido alteração na empresa, não é necessário anexar novamente CNPJ/IPTU. Basta apenas clicar em renovar. Não tive problemas.

há 1 semana Sexta-Feira | 11 setembro 2020 | 11:44

Bom dia colegas,

Estou com dúvida quanto a renovação do cadastro na Amlurb - CTR-e. 
Antes não aparecia a opção para renovar. Agora aparece essa opção, mas quando peço a renovação abre uma tela com a informação de Renovação de Cadastro e um espaço para Descrição.
Para dar continuidade é obrigatório preencher essa tela. Por favor, alguém sabe o que tem que preencher nessa tela.
Procurei e não nenhuma informação do que tem que colocar.
Agradeço desde já a ajuda.

há 1 semana Sexta-Feira | 11 setembro 2020 | 11:55

Bom dia, pessoal.

Vivian C Sarmento, no meu caso, como não houve nenhuma alteração dos dados informados no ano passado, eu preenchi esta aba com a descrição: "Renovação sem alteração cadastral". Caso tenha havido alteração, por exemplo de endereço, você deverá anexar novamente o CNPJ e o IPTU. Se não houve, você nem precisa anexar novamente os documentos.

Espero ter ajudado.

há 1 semana Sexta-Feira | 11 setembro 2020 | 14:03

A Amlurb vai ser ínstita para ser um novo orgão que vai abranger varios serviços da cidade de São Paulo...Ela somente existe ainda por terem que remanejar os funcionarios. Acredito que seja por isso que não estão solicitando renovação, já que irá existir um novo orgão (e provavelmente deverá ser feito um cadastro nele).

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.