Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.907

CNAE e Objeto Social

Alessandra Borges

Alessandra Borges

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 19:50

Gostaria de uma opinião, qual seria CNAE mais adequado para uma empresa que fabrica empanadas (salgado) e faz venda atraves de app como IFOOD?
Eu pesquisei alguns mais não sei qual o mais adequado;

56.12-1 Serviços ambulantes de alimentação
4729-6/99 Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente
5611-2/03 Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Outra duvida seria qual especificação eu colocaria no objeto social para esse tipo de atividade? 

Carlos Rodrigo

Carlos Rodrigo

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 08:11

Atividade Principal: 56.11-2-03 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similaresAtividades SecundáriasAtividade Secundária: 47.21-1-02 - Padaria e confeitaria com predominância de revenda estes são os cnae de uma loja que faz entrega pelo app (ifood) aqui em nova iguaçu pode por os 3 cnae se você preferir

Carlos Rodrigo, assistente contábil
Nova iguaçu, Rio de Janeiro, Brasil
tel: 21 97557-2087

-Legalização de empresas;
-Atendimento ao Micro empreendedor Individual

não atendo ligações por  causa do trabalho mas retorno via whatsapp por mensagem

"Desejar o bem ao próximo é uma obrigação do Ser Humano"
- autor desconhecido
Alessandra Borges

Alessandra Borges

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 9 julho 2020 | 14:19

Carlos, 
Obrigado por tirar a duvida.

Nesse caso, seria inadequado colocar a como objeto social, o CNAE em questão?
Tipo " A Sociedade terá como objeto social a venda de salgados preparados, comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios, lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares" 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.