Juliane
Bronze DIVISÃO 5Bom dia caro colegas,
Fiz um pedido de consulta prévia de viabilidade dia 24/06/2020 e até agora não saiu nada, mais alguém fez pedido e está demorando?
respostas 6
acessos 228
Juliane
Bronze DIVISÃO 5Bom dia caro colegas,
Fiz um pedido de consulta prévia de viabilidade dia 24/06/2020 e até agora não saiu nada, mais alguém fez pedido e está demorando?
Telma Frate
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Juliane boa tarde
Depende do município. EM SBC são 2 dias.
Abç
Juliane
Bronze DIVISÃO 5Telma obrigada pela resposta querida, foi deferida hoje realmente demorou muito aqui acredito que pelo fato de ser bem interior, sera que você pode me ajudar em mais uma coisinha? O próximo passo agora é preencher a DBE correto? Qual a data que eu ponho no evento?
Telma Frate
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Juliane boa tarde
Sim, o próximo passo é a DBE, põe a data que vc está preenchendo, essa data não interfere em nada...
A título de curiosidade, vc está solicitando o que?
Pois estou precisando de uma inscrição estadual e até agora não consegui....no meu caso não precisava de DBE né?
Juliane
Bronze DIVISÃO 5O meu é inscrição de Empresário individual, mas o seu você pediu a inscrição estadual pelo DBE e não saiu? É isso?
Telma Frate
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom Dia, isso mesmo !
Simone Roma da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Alguém já fez viabilidade de empresa no aeroporto de guarulhos? Como fazer haja vista que nao tem lançamento de IPTU?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade