x
2020-07-10T16:28:00-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 44

acessos 13.935

Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual.

há 19 semanas Quarta-Feira | 9 setembro 2020 | 16:42

Ola,

Comigo a mesma coisa desde ontem 08/09/2020 so nao sei se cancelo e faço de novo.

Sua solicitação aguarda manifestação da unidade de fiscalização da SEFAZ-SP. Caso exigências documentais tenham sido feitas pela unidade e já foram atendidas, por favor aguarde. Se houver exigências ainda não atendidas, atente-se ao prazo limite.  

há 17 semanas Quarta-Feira | 23 setembro 2020 | 11:04

Bom dia.

Alguem esta com dificuldade com DBE, estou com um desde o dia 21/09 e esta com a seguinte informação " Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual.  

Se alguem tiver uma solução agradeço muito!

Desde Já agradeço pela atenção

há 17 semanas Quarta-Feira | 23 setembro 2020 | 15:11

Obrigado Joao e Camila pelas informações, o meu caso continua com o mesmo Status " Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual" o meu Processo é de Abertura de Empresa, já faz 2 dias que esta com esse status!

Agradeço atenção de todos!

há 17 semanas Quarta-Feira | 23 setembro 2020 | 17:10

0 meu tem dois dias também aparece a mensagem " Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual" cancelei hoje e refiz,  Acabou de liberar 17:38 o meu DBE,   e depois de 8 horas foi liberado!! .

há 16 semanas Quinta-Feira | 24 setembro 2020 | 14:53

O meu também está aguardando liberação do integrador estadual.

Recebi resposta no Fale Conosco da Receita Federal que deve entrar em contato com o Posto Fiscal da Juridisdição. 

há 16 semanas Quinta-Feira | 24 setembro 2020 | 15:45

No meu Caso só resolveu com pressão no Posto Fiscal , mas o meu demorou bem mais de 15 dias ai falei que iria abrir  um processo pois não achava correto já que o cliente estava sendo prejudicado .. ai eles liberaram depois de vários emails 

há 15 semanas Quinta-Feira | 1 outubro 2020 | 18:54

Boa noite estou com esse problema ja faz uma semana , alguém pode me ajudar? como devo proceder?
Sua solicitação aguarda manifestação da unidade de fiscalização da SEFAZ-SP. Caso exigências documentais tenham sido feitas pela unidade e já foram atendidas, por favor aguarde. Se houver exigências ainda não atendidas, atente-se ao prazo limite.

Boa tarde, amigos eu registrei uma igreja no cartorio, fiz tbm a FCPJ , preciso do CNPJ qual será o proximo passo ? como devo mim proceder de agora em diante??? desde ja agradeço, muito obrigado
há 14 semanas Quarta-Feira | 14 outubro 2020 | 10:23

Amigos bom dia,
Alguém tem alguma solução para este problema “Sua solicitação aguarda manifestação daunidade de fiscalização da SEFAZ-SP. Caso exigências documentais tenham sido feitas pela unidade e já foram atendidas, por favor aguarde. Se houver
exigências ainda não atendidas, atente-se ao prazo limite. ”
  Já fiz 4 tentativas e sempre volta neste status. Será que algum dos CNAE´s colocadas nesta abertura de empresa nova que está bloqueando? Segue CNAE´s, é uma empresa de ARMAZENAGEM,TRANSPORTE E LOGÍSTICA LTDA, porte "DEMAIS":
CNAE Principal:
52.11-7-99 - Depósitos de mercadorias para terceiros, exceto armazéns gerais e
guarda-móveis;
CNAE Secundário:
52.11-7-01 - Armazéns gerais - emissão de warrant;
49.30-2-02 - Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças,
intermunicipal, interestadual e internacional
;
53.20-2-02 - Serviços de entrega rápida;
82.92-0-00 - Envasamento e empacotamento sob contrato;
82.99-7-99 - Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas
não especificadas anteriormente
;
4646-0/01 - Comércio atacadista de cosméticos e produtos de perfumaria;

há 6 semanas Quarta-Feira | 9 dezembro 2020 | 13:40

Boa tarde, pessoal!
Estou com a mesma situação. Onde verificando aqui no estado de SP, no SIPET, o processo está parado aguardando enviar os documentos! Após enviar os documentos do DBE no SIPET, autorizou o DBE, assim consigo protocolar na JUCESP.
Verifiquem no SIPET, está com situação Formulada automática pelo REDESIM. A petição é automática, gerada como rascunho!

há 2 dias Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 15:51

Boa tarde a todos.

Estou com o mesmo problema: Fiz uma solicitação de alteração de endereço entre Estado MG x SP e desde o dia 08/01/2021 o status do protocolo REDESIM está:

Devo aguardar posicionamento da SEFAZ-SP ou existe outro meio para consultar possíveis exigências de documentos?

obrigada.

Página 2 de 2
1 2
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.