x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 183

Cancelamento da inscrição Municipal em São Paulo

Roselaine Moraes de Oliveira

Roselaine Moraes de Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 3 anos Segunda-Feira | 13 julho 2020 | 10:34

Bom dia amigos do Fórum.

Alguém saberia me informar como solicito o cancelamento da inscrição municipal  em São Paulo através do VRE. A empresa transferiu seu endereço para Santos.

Entrei em contato com a JUCESP para saber se teria que entrar na parte da Inscrição municipal, consultar a inscrição vinculada ao CNPJ, e depois  enviar atualização. E de esta informação iria para a Prefeitura e já seria feito o Cancelamento, porém inicialmente o atendente me informou que eu deveria fazer um DBE de Baixa para que fosse gerado um protocolo SPM e com este protocolo fizesse o pedido, questionei o mesmo, pois, eu não iria encerrar a empresa, somente estava alterando o endereço.
Este  atendente foi buscar nova informação  e pediu que entrasse em contato com a prefeitura através do tel 156, para que eles pudessem me responder. Estou tentando ligar desde a semana passada, mas sem sucesso. 
Agora não sei como proceder.

 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.