
Jessica da Cruz Alves
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoOlá.
Preciso efetuar o encerramento de um MEI, cujo responsável legal veio a óbito.
Porém, ao tentar acessar o Portal do Empreendedor e tentar logar no GOV.BR consta duas pendencias no CPF dela,
1ª pendencia: Consta CPF ausente no sistema (faixa MIA) - Verificamos que o CPF está com dados incompletos em nosso cadastro.
2ª pendencia: Não conseguimos encontrar o nome de sua mãe no seu cadastro CPF. Antes de continuar, você precisará fazer a atualização do seu cadastro CPF.
Para realizar a atualização, acesse o site da Receita Federal do Brasil ou procure uma agência do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal ou Correios!
Fomos no Correios e disseram que só poderia resolver na RECEITA.
Porém, tentei efetuar a atualização on line no site da RFB, mas o sistema não aceita devido ao CPF estar com ano óbito informado na base de dados. Solicitando que fossemos a uma unidade da Receita Federal. Mas a RFB não está efetuando atendimentos presenciais.
Preciso só atualizar o CPF dela para poder dar baixa no MEI.
Alguém sabe como resolvo isso?