x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 1.584

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 15 anos Quarta-Feira | 10 março 2010 | 17:14

Boa tarde, Janice Lucia dos Santos

Bem-vinda ao Fórum Contábeis.

Por gentileza, tenho de abrir uma empresa de prestação de serviço de transporte de leite mas não encontrei o cnae correspondente.

Como não está citado se o transporte é intra ou intermunicipal, intra ou interestadual ou até internacional, sugiro-lhe uma pesquisa no site de CNAE: clique aqui

Ao acessar, faça uma busca pela expressão "Transporte Rodoviário" e escolha o código que se enquandrar à empresa.

Boa sorte

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Marceneiro de fim de semana
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 10 março 2010 | 17:20

Boa tarde Janice Lucia dos Santos!

Se for transporte municipal você poderá utilizar o CNAE 4930-2/01 e, se for intermunicipal, interestadual e internacional, será o CNAE 4930-2/02.

Na próxima vez, você mesma poderá fazer a consulta diretamente no site do Concla.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Moderador

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 10 março 2010 | 17:23

Grande Prof. Ricardo Gimenez!

Como diz o Saulo, "você foi o gatilho mais rápido" e postou a resposta primeiro, enquanto eu "catamilhografava" a minha resposta... rrrsss

Mas, como sempre dizemos, ganha a nossa amiga Janice Lucia dos Santos.

Abraços!

Visite o meu Facebook.
***CCB
Moderador

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 10 março 2010 | 17:45

Janice Lucia dos Santos!

...agora vou ver se esse cnae se enquadra no simples

Correto Janice. Faça isto mesmo.

Também gostaria que você fizesse uma atenciosa leitura nas Regras do Fórum. Desta forma verá que não é permitido postar a mesma dúvida em várias postagens e, você assim fez (tivemos que excluir a mensagem excedente).

Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade