x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 818

Razão Social de empresário individual

Geovana Ribeiro da Silva Miguel

Geovana Ribeiro da Silva Miguel

Iniciante DIVISÃO 2 , Sócio(a) Proprietário
há 6 anos Sábado | 25 julho 2020 | 02:06

Eu tenho uma dúvida eu estava fazendo mudança do nome da minha empresa e coloquei da seguinte forma G R S MIGUEL VESTUARIO E ACESSORIOS. 
Esse processo foi indeferido com exigências. 

Meu nome completo é GEOVANA RIBEIRO DA SILVA MIGUEL 

Eu queria saber qual o jeito mais certo de escolher uma razão social mas quero colocar a minha atividade em uma parte da razão social.
Eu estava falando com um contador e ele me falou que eu não podia ter colocado VESTUARIO E ACESSORIOS como parte da razão social. Mas eu já vi vários relatos na internet que pode, eu preciso de um auxílio quanto a isso.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies