Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 1.435

Inclusão de endereço no contrato social

LEONARDO GASPARINI

Leonardo Gasparini

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 29 julho 2020 | 19:50

Prezados.
Estamos com um cliente, que por estar sua empresa estabelecida em local com pouco espaço de estoque, alugou um imóvel para fins de depósito (não é filial), localizado em endereço distinto (bem próximo) do endereço da sede informado no contrato social. Acontece que alguns de seus fornecedores estão exigindo que o endereço do depósito também deva constar no contrato social.
Algum de vocês já vivenciou situação parecida?
Deverá ser feita uma alteração contratual para inclusão do outro endereço? Se sim, alguém sabe informar como será descrito no texto?
No meu entendimento, sugeri que ele, ao adquirir produtos e deseje que a entrega seja no depósito, informar no ato da compra ao fornecedor. Mas ele alega que alguns não aceitam.
Agradeço desde já a qualquer opinião/sugestão que possa ajudar.

Renan Silvano Rio

Renan Silvano Rio

Ouro DIVISÃO 1
há 3 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2020 | 11:14

Leonardo,
Como citado pela nossa amiga, infelizmente você não vai conseguir incluir um segundo endereço sem efetuar a abertura de filial.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.