x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 72

Empresa de Consórcio

Kelly Scarleth

Kelly Scarleth

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 3 agosto 2020 | 15:29

Boa tarde!

Estou abrindo uma empresa de consórcio optante pelo SN - CNAE 64.93-0-00- Administração de consórcios para aquisição de bens e direitos

Gostaria de saber se esse tipo de atividade tem que fazer alguma inscrição na Receita Federal tipo CRS ou Facta? Se sim, como é feito?

Tem que ser feito alguma declaração mensal específica por se tratar de consórcio?

Grata!!

DIEGO RUDEK

Diego Rudek

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Domingo | 9 agosto 2020 | 09:48

Para a RFB não vejo nada especifica, neste caso recomendo consulta diretamente ao órgão fiscalizados para que possa obter essa resposta de forma mais pontual.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade