Irinilson Junior
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia caros amigos, eu antes de postar aqui pesquisei no fórum, mas são pequenas dúvidas em diversas situações que não consegui encontrar a solução. Mas enfim preciso da ajuda de vocês com as seguintes situações:
Estou fazendo uma alteração contratual na qual haverá mudanças no CNAE, da denominação, sócio administrador, divisão de cotas.
No preenchimento do CNPJ já fiz as inclusões dos novos CNAE's, a mudança do nome, (já fiz a busca prévia do nome na JUCERJA), minha dúvida nessa parte é a seguinte, como a JUCERJA tem convênio com a receita, qual data devo colocar como a data do evento, se o ato ainda não foi arquivado? Pois vou entregar a DBE junto com o processo?
Outra no CNPJ ainda, anteriormente a esta alteração os dois sócios eram administradores, mas nesta somente um assinará, no QSA na natureza do evento eu coloquei "alteração de dados do sócio administrador" mudei a porcentagem das cotas no sócio que será o administrador (e que também foi alterado no contrato) e mantive como sócio administrador. No outro sócio eu natureza do evento também coloquei "alteração de dados do sócio administrador" mudei a porcentagem das cotas no sócio e na qualificação do sócio, coloquei somente sócio, pois esse deixará de ser administrador. Está certo dessa maneira?
Galera, espero a ajuda de todos.