x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 135

Retificação de nome do empresário - Sociedade Empresarial Limitada

Octavio Gallego

Octavio Gallego

Iniciante DIVISÃO 3, Estagiário(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 12 agosto 2020 | 10:15

Pessoal,
como vai? Uma cliente teve o seu registro de nascimento alterado por reconhecimento de paternidade. Preciso realizar a alteração dos dados dela no Contrato Social. Entendo que devo primeiramente, fazer o processo no DBE para logo, alterar o Contrato Social, porém estou perdido em como executar isso na Rede Sim.
Vocês podem me ajudar?

Danilo

Danilo

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 12 agosto 2020 | 16:43

Octavio Gallego
Boa tarde!!!

No DBE você coloca alteração de QSA e coloca as informações corretas. (lembrando que já precisa está alterado na Receita Federal o cadastro da Sócia).

No Contrato Social, você coloca:
I - Atualização cadastral

e informa que por conta da atualização .... A sócia atualiza seu cadastro que passa a viger da seguinte forma:

(....)
CONSOLIDA O CONTRATO. 

Espero ter ajudado. 
Abc. 

Octavio Gallego

Octavio Gallego

Iniciante DIVISÃO 3, Estagiário(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 13 agosto 2020 | 11:26

Danilo e Fábio,

como vão? Muito obrigado pela ajuda! Já protocolei o DBE. No site da JUCESP, pude realizar a solicitação de alteração de dados cadastrais online e me gerou um protocolo do pedido e não me gerou qualquer processo para que eu levasse ao órgão.

Grato

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.