x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 235

Atividade de Depósito fechado CAE X CNAE

rozana maria da silva

Rozana Maria da Silva

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo
há 4 anos Sexta-Feira | 14 agosto 2020 | 09:33

Olá,

    Alguém já conseguiu legalizar no Município do Rio de Janeiro um depósito fechado da própria empresa?
   O Código do Município quando coloco na consulta de local me dá um CNAE  de depósito de terceiros que não é o caso.

Obrigada.
Rozana
  
  

DIEGO RUDEK

Diego Rudek

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 27 agosto 2020 | 10:15

Deverá encaminhar um fale conosco em relação ao assunto diretamente para a junta de sua jurisdição para que assim orientem o melhor processo a ser feito neste caso.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade