Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 16

acessos 84.446

Sua conexão não é privada - NET::ERR_CERT_REVOKED

Leandro A. de Melo

Leandro A. de Melo

Prata DIVISÃO 4, Advogado(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 31 agosto 2020 | 11:42

Bom dia, amigos!

Estou tentando acessar o Coletor Web da Receita Federal e sempre me aparece essa mensagem abaixo de erro:

Sua conexão não é privadaOs invasores podem estar tentando roubar suas informações de www38.receita.fazenda.gov.br (por exemplo, senhas, mensagens ou cartões de crédito).
NET::ERR_CERT_REVOKED

Já cliquei em Avançado, mas não aparece a opção de continuar no site.

Alguém poderia me ajudar?

Leandro Melo
[email protected]
RODRIGO FERNANDO

Rodrigo Fernando

Ouro DIVISÃO 2
há 3 anos Segunda-Feira | 31 agosto 2020 | 12:45

Leandro, boa tarde,

Tente selecionar o que está em negrito e abrir em outra aba.

Atenciosamente, 

Rodrigo Fernando

Técnico em Contabilidade habilitado pelo CRC/SP, com atuação no Departamento Fiscal e Tributário, bacharel em Direito, Pós em Direito Tributário.
Carlos Almeida Jr

Carlos Almeida Jr

Bronze DIVISÃO 5, Consultor(a) Informática
há 3 anos Sábado | 3 outubro 2020 | 20:16

Passei 2 dias para resolver esse mesmo problema.

O sistema da Jucesp é antigo e lastimável.

Esse erro está relacionado com os protocolos de segurança do Internet Explorer. É necessário desabilitar o TLS 1.2 para que os erros parem de ocorrer.

Há outra questão em um formulário que exige conhecimento técnico para resolver. No cadastro do empresário se voce seleciona o estado, as cidades não são carregadas e o sistema reclama da ausência dessa escolha.
Posso demonstrar uma forma de lidar com isso, se alguém quiser saber.

Sabrina Ap Silva

Sabrina Ap Silva

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 3 anos Domingo | 4 outubro 2020 | 20:47

Carlos, poderia nos ajudar?

Estou tendo o mesmo problema para os acessos: coletor Web. DCTF WEB de empregada domestica quando vou alterar a data de vencimento e acessar o Simples Nacional pelo codigo de acesso, para poder gerar a guia.

Já tentei de tudo e não consigo resolver...

"Não desista só porque esta difícil. As melhores coisas levam tempo, outras, o tempo leva."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.