x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 8

acessos 10.250

ERRO REDESIM: Não está aparecendo a "pergunta sobre o registro do ato constitutivo/alterador"

ANDREIA DE OLIVEIRA

Andreia de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 14 setembro 2020 | 13:55

Boa tarde,
Estou fazendo uma alteração de atividades de uma empresa, apenas atividades. Já tenho a viabilidade e já recuperei o protocolo
na Redesim. Porém está dando uma pendência que não consigo corrigir. Não está
aparecendo a "pergunta sobre o registro do ato constitutivo/alterador",
e eu não consigo dar seguimento na solicitação. Já cancelei uma viabilidade, solicitei outra, pra
começar o processo novamente, mas o problema permanece. Aparece a pendência, mas
não disponibiliza para corrigir. Já liguei na Jucemg também, mas ele dizem que o problema é na Receita Federal.
Alguém mais teve algum problema assim? Ou sabe me informar a quem posso recorrer?
Desde já agradeço.

Joao Batista da Silva

Joao Batista da Silva

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 15 setembro 2020 | 11:44

bom dai Andreia.
fiz uma transformação de EI para Sociedade Ltda. e surgia erro , motivo  "seu ato constitutivo/alterador já foi registrado no Órgão de registro",    fui orientado para responder  "NÃO"  logo no inicio quando pergunta sim ou não.
assim será direcionado o registro para Junta Comercial
consegui resolver .
espero ter ajudado.

ANDREIA DE OLIVEIRA

Andreia de Oliveira

há 4 anos Terça-Feira | 15 setembro 2020 | 15:18

Boa tarde João,

Agradeço sua resposta, no meu caso eu devo responder "Não" mesmo, mas o problema é que não está aparecendo a pergunta, entende? Não sei mais o que fazer pra solucionar..

Mais alguém já teve um problema parecido? Estou desesperada, não consegui ainda solucionar essa questão...
Agradeço qualquer ajuda!

GISLAINE AlVES

Gislaine Alves

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 13 outubro 2020 | 18:53

Boa Noite,

Andreia você conseguiu resolver esta questão que não esta aparecendo a pergunta do orgão do ato de registro, também não estou conseguindo finalizar o DBE pelo mesmo motivo.
Se os colegas já tiverem este e problema e conseguiram resolver, me informe, por favor.

ANDREIA DE OLIVEIRA

Andreia de Oliveira

há 4 anos Segunda-Feira | 19 outubro 2020 | 16:27

Boa tarde Gislaine,

Então, eu consegui finalizar esse processo em questão, desativando o meu antivírus, que no caso é o Norton...
Mas agora estou fazendo outro processo e deu o mesmo problema, desativei o antivírus, mas não está dando certo mais...

Espero que você consiga resolver  e dar continuidade.

Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo?
Eu notei que dentro do coletor nacional está aparecendo a data dos eventos e isso não poderia acontecer, uma vez a o ato não foi registrado ainda...

Francisco Lopes Sobrinho Júnior

Francisco Lopes Sobrinho Júnior

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 16 novembro 2020 | 21:18

Olá caros colegas, estava com esse mesmo problema. De fato tratava-se de configuração no meu computador. O problema era o DNS. Assim que alterei voltou a funcionar. É uma solução bastante simples. É só clicar na parte em azul e acessar o link que contém o passo a passo da solução que funcionou pra mim.
Espero que ajude. 

André Luiz de Souza

André Luiz de Souza

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 15 setembro 2021 | 10:05

Bom dia

Estou fazendo a abertura de uma empresa em SP, pelo redesim. Já fiz o licenciamento e o DBE. Quando chega na parte do registro, eu faço tudo certinho, paguei a DARE, assinei os documentos com o E-CPF, ele acusa que foi assinado e que tudo está correto, mas quando clico em prosseguir aparece uma mensagem de "NO MESSAGE AVAILABLE". Não sei o que fazer para prosseguir! Já tentei em todos os navegadores e em outros computadores.

Se alguém puder ajudar eu agradeço muito.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade