Rita de Cassia Lozano Pupo
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a)Bom dia
O que devo fazer primeiro numa alteração de contrato: Alterar o Capital Social ou Incluir um novo sócio?
att
respostas 6
acessos 148
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a)Bom dia
O que devo fazer primeiro numa alteração de contrato: Alterar o Capital Social ou Incluir um novo sócio?
att
Fernando H. Buzaneli
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Rita, boa tarde
Entendo que se o novo sócio for aportar valor para o aumento de capital, o ideal é primeiro fazer a cláusula de admissão e na sequência a de aumento de capital social.
Paulo dos Santos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)vc faz tudo num processo só, para que fazer dois processos e pagar duas vezes as taxas
Patrick
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeTudo junto.
Fernando H. Buzaneli
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Rita, boa tarde
Não sei se eu que não entendi bem.
O processo é feito no mesmo ato, o que eu quis dizer na primeira mensagem é a ordem de cláusulas. para estrutura do processo, mas realmente, é tudo feito em um processo só.
Paulo dos Santos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a)Obrigada!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade