x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 11

acessos 14.488

Inscrição de filial

Tiago Overlei Lopes Inácio

Tiago Overlei Lopes Inácio

Bronze DIVISÃO 2, Estagiário(a)
há 3 anos Terça-Feira | 22 setembro 2020 | 08:18

Bom dia.
 Estou com dificuldade de integrar o DBE de uma Inscrição dos demais estabelecimentos. Fiz a viabilidade e o DBE  para a abertura de filial (evento 102 - Inscrição dos demais estabelecimentos). No módulo integrador, seleciono a NJ e o ato 080, os eventos 206 e 023, porém quando vou integrar o protocolo REDESIM com a viabilidade, aparece está mensagem "Protocolo Redesim não é de matriz, pertence a uma filial".
Poderia me ajudar?
Grato.

Fabricio Guimaraes

Fabricio Guimaraes

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 22 setembro 2020 | 22:10

Boa noite !!!

Tiago, poderia informar qual estado está fazendo o registro  Para melhor lhe ajudar !

Fabricio Guimarães da Silva 
Cortez Assessoria Contábil e Empresarial
[email protected] 
@cortezassessoriacia
@fabriciogui3273
(44) 99159-8880
CARLOS HENRIQUE SILVA DE AZEVEDO

Carlos Henrique Silva de Azevedo

Bronze DIVISÃO 4, Proprietário(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 6 janeiro 2021 | 17:26

Tiago boa tarde. Estou com esse mesmo problema. Como voce conseguiu resolver? ( RS).
Grato!

 Estou com dificuldade de integrar o DBE de uma Inscrição dos demais estabelecimentos. Fiz a viabilidade e o DBE  para a abertura de filial (evento 102 - Inscrição dos demais estabelecimentos). No módulo integrador, seleciono a NJ e o ato 080, os eventos 206 e 023, porém quando vou integrar o protocolo REDESIM com a viabilidade, aparece está mensagem "Protocolo Redesim não é de matriz, pertence a uma filial".

Carlos Henrique S. de Azevedo
Fabricio Guimaraes

Fabricio Guimaraes

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 7 janeiro 2021 | 08:44

Bom dia !

Tudo bem !

Você desmarca a opção de DBE MATRIZ na primeira tela do integralizador, e depois você vai informar na ultima tela FILIAL, ai você marca a opção SIM que tem protocolo redesim e SIM que tem DBE e informa o numero do processo, clica em buscar depois integrar, que acredito que vai dar certo. 

Fabricio Guimarães da Silva 
Cortez Assessoria Contábil e Empresarial
[email protected] 
@cortezassessoriacia
@fabriciogui3273
(44) 99159-8880
Cintia

Cintia

Prata DIVISÃO 2, Assistente
há 3 anos Quinta-Feira | 18 março 2021 | 09:49

Fabricio, bom dia!
Como vai?

Estou com o mesmo problema no Integrador de RS (Protocolo Redesim não é de matriz, pertence a uma filial)
A filial é em RS, mas não aparece o local para desmarcar a opção de DBE MATRIZ.
Você pode me ajudar? Estou há dias tentando abrir essa filial :(
Muito obrigada!

Fabricio Guimaraes

Fabricio Guimaraes

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 18 março 2021 | 18:25

Boa tarde !!!

Verifica na abertura da FCN, qual foi o Ato e o Evento que você utilizou., enviei um arquivo com a tela onde você teria que desmarcar a opção, caso não consiga me manda uma mensagem amanha no Whastapp Oculto, que te oriento.

Fabricio Guimarães da Silva 
Cortez Assessoria Contábil e Empresarial
[email protected] 
@cortezassessoriacia
@fabriciogui3273
(44) 99159-8880
Maria Pereira

Maria Pereira

Iniciante DIVISÃO 3, Supervisor(a) Financeiro
há 2 anos Domingo | 21 novembro 2021 | 18:40

Prezados,
 Estou com dificuldade de integrar o DBE de uma Inscrição dos demais estabelecimentos. Fiz a viabilidade e o DBE  para a abertura de filial (evento 102 - Inscrição dos demais estabelecimentos). No módulo integrador, seleciono a NJ e o ato 080, porém quando vou integrar o protocolo REDESIM com a viabilidade, aparece está mensagem "Protocolo Redesim não é de matriz, pertence a uma filial".
Poderiam me ajudar?

Att,
Maria 
Boa Vista/ RR

Tiago Overlei Lopes Inácio

Tiago Overlei Lopes Inácio

Bronze DIVISÃO 2, Estagiário(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 22 novembro 2021 | 10:08

 Bom dia MARIA PEREIRA, na tela inicial você vai seleciona "INTEGRADOR" e logo após "NOVO FCN", vai selecionar a natureza jurídica e o ato você seleciona "ALTERAÇÃO", seleciona os eventos que quer incluir ( ABERTURA DE FILIAL...) e nos dados do DBE você Maria Pereira deixa a janela desmarcada (Possui DBE e/ou Viabilidade de Matriz).

Espero ter ajudado. 

Tiago Lopes / RS

Soares

Soares

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 18 janeiro 2023 | 22:19

Colegas, 

 Estou com dificuldade de integrar o DBE na Jucis DF. Fiz a viabilidade e o DBE  para a abertura de filial (evento 102 - Inscrição dos demais estabelecimentos). No integrador, seleciono a NJ e o ato 080, porém quando vou integrar o protocolo REDESIM com a viabilidade, aparece está mensagem "Protocolo Redesim não é de matriz, pertence a uma filial". Pra mim não aparece essa "janela" para deixar desmarcada.

Podem me ajudar? 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.