Kelly dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal,
Vocês estao enfrentando problemas para acesso ao VRE digital desde da ultima atualizaçao que foi agora dia 21? desde ontem nao estou conseguindo está um verdadeiro caos!
Kelly dos Santos
respostas 51
acessos 13.753
Kelly dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal,
Vocês estao enfrentando problemas para acesso ao VRE digital desde da ultima atualizaçao que foi agora dia 21? desde ontem nao estou conseguindo está um verdadeiro caos!
Kelly dos Santos
Raphael Pereira de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Sim, está uma porcaria.
Priscila Souza
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBoa tarde,
Sim, também não estava conseguindo, liguei na Jucesp e a mesma me orientou a abrir um fale conosco, abri o protocolo e me responderam que o sistema esta inoperante, que era para eu tentar mais tarde. Agora esta aparecendo uma msg no sistema VRE que o sistema esta em manutenção! --'
Mauro Henrique Lima Prado
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeOlá. Foi liberado o DBE/Protocolo no REDESIM, depois ao ir no VREDIGITAL "Iniciar Registro" e digitar o protocolo dá a seguinte mensagem: "O protocolo não inserido foi localizado". Alguém está com o mesmo problema? Alguém conseguiu solucionar?
Obrigado
Luiz Henrique
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)olá
na tentativa de utilizar a opção de entrega eletronicamente, onde o contador transmite os docs assinados pelos sócios (de forma digitalizada) , meu problema está na etapa de 'finalizar processo', aparece uma mensagem "OK" no canto superior direito da tela (erro da página)
mandei mensagem para Jucesp, ainda não obtive resposta
Cleber
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Oi Luiz bom dia, estamos no mesmo barco só falta isso pra eu terminar o meu processo tambem e da o mesmo erro.
Denis Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia!! Olá. Estou tentando baixar uma empresa e ja foi liberado o DBE/Protocolo no REDESIM, e quando vou registrar a baixa no VREDIGITAL "Iniciar Registro" e digito o protocolo aparece a msg "O protocolo não inserido foi localizado".
alguém tem uma Luz sobre isso ? rsrsrs
Carlos Augusto da Silva Mariano
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia Luiz e Cleber, também estou na mesma situação, ao tentar finalizar o processo aparece uma mensagem com um x vermelho no canto superior da tela escrito: esta bem! Na verdade está nada bem, mais uma vez eles lançam um sistema cheio de defeitos!
Adriano Guedes
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia, tb travei na parte de pagamento, diz que a DARE é isenta, porem só tem a opção habilitada de gerar a DARE e depois da erro, e o botão prosseguir não habilita, alguém conseguiu passar dessa parte?
Kelly dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal Bom dia!
O Sistema está pessimo!!!! e sabe o que mais revolta? é a falta de informação ou comunicado da Junta ! você liga lá nao tem ninguem do suporte sao os terceirizados que atendem e simplesmente dizem pra abrirmos chamado ao inves de já informar que é um problema do proprio sistema e que a previsao da normalizaçao é tal dia.....mas nao fazem a gente de palhaços!
Ontem fiquei ate as 22:30 tentando e nada! estou com 7 aberturas e 1 baixa e desde segunda nao consigo concluir e quem disse que o cliente irá entender???
Kelly dos Santos
Luiz Henrique
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)até o momento nada de retorno e o sistema na mesma situação.
Adriano Guedes, continue tentando, logo conseguirá...passei por essa etapa
assim que eu conseguir finalizar meus processos deixarei aqui minha contribuição
grande abraço a todos e boa sorte
Thiago Andrez
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a) EmpresasBom dia pessoal, estava com o mesmo problema desde segunda feira, e acabei de conseguir finalizar 2 processos, 1 de abertura presencial e outro digital...
meu problema era na hora de finalizar o processo, aparecia um "ok" numa caixa de dialogo vermelha no canto superior direito da tela...
Cleber
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Consegui passar da parte de finalizar agora estou na analise, tenta la agora
Kelly dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Thiago,
Fui tentar agora e está ocorrendo mesmo problema quando vou anexar os documentos aparece uma msg em vermelho de erro olha haja paciencia!
Kelly
Thiago Andrez
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a) EmpresasKelly,
pelo menos uns 10 outros contadores de um grupo q participo tb conseguiram... talvez ajude se vc limpar cache, e/ou reiniciar o navegador
Carlos Augusto da Silva Mariano
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeConsegui finalizar o processo, mas ainda tenho uma duvida, na hora de anexar os documentos existe uma mensagem de que os documentos gerados pelo portal não podem ser anexados como outros. Tive que fazer um unico PDF-A com todos os documentos e anexei, como vocÊs fizeram?
Thiago Andrez
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a) EmpresasCarlos,
Eu fiz 2 arquivos PDF/a...
1 para Constituição e juntei nele todos os dctos gerados + contrato social; e
1 para outros dctos privados, onde juntei cópias autenticadas das RGs
vamos ver no que vai dar...rs
Cleber
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)O meu deu exigencia pois nao coloquei a capa acabei de refazer o processo colocando a capa assinada e o contrato, não coloquei nenhum doc autenticado.
analise:
está sob a (s) seguinte (s)exigência (s):- instrumento sem capa do requerimento.
Thiago Andrez
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a) EmpresasO meu ainda esta em analise...Eu já havia pedido cópia autenticada ao cliente, mas acredito q nesse novo modelo não seja mesmo necessário, pois a declaração assinada por certificado digital deve validar a cópia simples
Camila Melo Pierazzo
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Pessoal, boa tarde!
Estou com um processo de alteração de endereço e nome empresarial aberto desde 21/08/2020. Quando consulto pelo acompanhamento do protocolo REDESIM, diz assim: A Análise e o deferimento deste documento serão efetuados pelo seguinte órgão: Junta Comercial do Estado de São Paulo.
Porem nada acontece... já tentei ligar na JUCESP mas ninguém atende... alguém poderia me orientar o que devo fazer?
Abraços,
Andrea
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Olá boa tarde caros colegas, estou abrindo uma empresa já passei pela fase de viabilidade e DBE e quando chego na junta dá a mensagem que o protocolo não foi encontrado, estou indignada também porque eles colocam um sistema que não funciona como sempre, liguei hoje no suporte e fui informada que é instabilidade e para mandar um fale conosco, porém o fale conosco quer um print tela por tela até chegar no problema a poupe meu tempo kkkkkk
Carlos Augusto da Silva Mariano
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeE o prazo de até 4 horas para analise do processo digital, que a subsede da Junta Comercial me passou por telefone, já se foi pra mais de 48 horas em analise. Não entendo essa agilidade que eles prometem e nunca cumprem...JUCESP é uma vergonha viu!!!
Antonio Carlos Dias Ferreira
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Hoje é dia 27/10/2020. Estou com o mesmo problema dos colegas. Finalizar o processo no VRE DIGITAL está impossível. Novamente estamos a mercê de um sistema ridículo, onde não se tem gente competente para resolver. É sempre assim, você tenta fazer uma transmissão para algum site "shit" do governo e recebe um erro. Daí ficamos feito trouxas tentando entender se o erro está em alguma configuração na nossa máquina ou se é um problema de nosso provedor de internet e por último (e quase sempre) o problema está na droga de sistema do governo. Isso é uma vergonha.
Arthur Leandro da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá, boa tarde.
Estou com dúvida no VRE Digital na baixa de uma empresa sociedade unipessoal.
Quais documentos devem ser importados no final do processo? Seria o distrato e a capa do requerimento?
Eu posso assinar com certificado digital ou tem que imprimir e assinar manualmente?
O certificado pode ser o e-CNPJ?
Andrea
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Arthur eu envio o proprio distrato que o sistema gera junto com a capa do requerimento e também precisa do CRC, eu imprimo, assino, digitalizo e anexo ao processo, e faço a assinatura com o meu E-CPF. Espero ter ajudado.
Arthur Leandro da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a) Andrea, obrigado pelas informações.
Você colhe a assinatura do cliente e entrega com seu E-cpf?
Andrea
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Arthur para ser bem sincera kkkk como é cancelamento a maioria eu mesma assino, e transmito com meu e-cpf, lá eu faço o cadastro de contadora responsável pelo envio, e transmito com o meu certificado, e necessita mandar uma copia do CRC porque senão volta com exigência tá. Att
Arthur Leandro da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a) Andrea, Bom dia!
Entendi rsrs agradeço pelas respostas.
Sucesso!!
Andrea
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Arthur sucesso para você também, e qualquer dúvida é só postar novamente que eu respondo. Abs
André Tonin
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa Tarde Arthur,
Estou com uma baixa de uma sociedade limitada no VRE Digital e assinando via E-CPF do contador, e só volta com exigência.
Deu certo aí?
Aqui está voltando com a seguinte exigência:
Apresentar requerimento de arquivamento (capa de processo) devidamente preenchido e assinado pelo administrador, sócio ou procurador com poderes gerais ou específicos, ou por terceiro interessado, devidamente identificado com nome, identidade e CPF. Nota: No caso de registro digital não é necessária autilização desse requerimento, podendo o sistema eletrônico utilizado pela Junta Comercial consolidar osdados do ato levado a arquivamento e solicitar a assinatura digital do requerente. Código Civil arts. 1.151 e1.153. Decreto nº 1.800, de 1996, art. 33. Manual de Registro de LTDA, IN DREI nº 81, de 2020, item 1.1,capítulo I.
Pelo que entendi não precisa anexar a capa do processo por enviar digitalmente, porém se anexar somente o distrato social (modelo deles), não consegue prosseguir na página pois tem que anexar alguma coisa em ARQUIVO DE OUTROS (Docs. privados).
Será que é o cartão do CRC do contador? O que vocês fazem?
Se puderem me responder eu agradeço.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade