x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 51

acessos 12.825

Abertura de Empresa VRE Digital

Kelly  dos Santos

Kelly dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 22 setembro 2020 | 11:37

Pessoal,

Vocês estao enfrentando problemas para acesso ao VRE digital desde da ultima atualizaçao que foi agora dia 21? desde ontem nao estou conseguindo está um verdadeiro caos!

Kelly dos Santos

PRISCILA SOUZA

Priscila Souza

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 22 setembro 2020 | 14:39

Boa tarde,

Sim, também não estava conseguindo, liguei na Jucesp e a mesma me orientou a abrir um fale conosco, abri o protocolo e me responderam que o sistema esta inoperante, que era para eu tentar mais tarde. Agora esta aparecendo uma msg no sistema VRE que o  sistema esta em manutenção! --'

Priscila Souza
Mauro Henrique Lima Prado

Mauro Henrique Lima Prado

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2020 | 07:31

Olá. Foi liberado o DBE/Protocolo no REDESIM, depois ao ir no VREDIGITAL "Iniciar Registro" e digitar o protocolo dá a seguinte mensagem: "O protocolo não inserido foi localizado". Alguém está com o mesmo problema? Alguém conseguiu solucionar?
Obrigado

Luiz Henrique

Luiz Henrique

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2020 | 08:20

olá

na tentativa de utilizar a opção de entrega eletronicamente, onde o contador transmite os docs assinados pelos sócios (de forma digitalizada) , meu problema está na etapa de 'finalizar processo', aparece uma mensagem "OK" no canto superior direito da tela (erro da página)

mandei mensagem para Jucesp, ainda não obtive resposta

Luiz Giusti
A ética é inegociável!
Cleber

Cleber

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2020 | 08:33

Oi Luiz bom dia, estamos no mesmo barco só falta isso pra eu terminar o meu processo tambem e da o mesmo erro.

Denis Ferreira

Denis Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2020 | 08:44

Bom dia!! Olá.  Estou tentando baixar uma empresa  e ja foi liberado o DBE/Protocolo no REDESIM,  e quando vou registrar a baixa no  VREDIGITAL "Iniciar Registro" e digito o protocolo aparece a msg  "O protocolo não inserido foi localizado".

alguém tem uma Luz sobre isso ? rsrsrs



Não existe sucesso ou felicidade sem o exercício pleno da cidadania e da ética global.
CARLOS AUGUSTO DA SILVA MARIANO

Carlos Augusto da Silva Mariano

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2020 | 08:58

Bom dia Luiz e Cleber, também estou na mesma situação, ao tentar finalizar o processo aparece uma mensagem com um x vermelho no canto superior da tela escrito: esta bem! Na verdade está nada bem, mais uma vez eles lançam um sistema cheio de defeitos!

Kelly  dos Santos

Kelly dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2020 | 09:09

Pessoal Bom dia!

O Sistema está pessimo!!!! e sabe o que mais revolta? é a falta de informação ou comunicado da Junta ! você liga lá nao tem ninguem do suporte sao os terceirizados que atendem e simplesmente dizem pra abrirmos chamado ao inves de já informar que é um problema do proprio sistema e que a previsao da normalizaçao é tal dia.....mas nao fazem a gente de palhaços!

Ontem fiquei ate as 22:30 tentando e nada! estou com 7 aberturas e 1 baixa e desde segunda nao consigo concluir e quem disse que o cliente irá entender???

Kelly dos Santos

Luiz Henrique

Luiz Henrique

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2020 | 09:28

até o momento nada de retorno e o sistema na mesma situação.

Adriano Guedes, continue tentando, logo conseguirá...passei por essa etapa

assim que eu conseguir finalizar meus processos deixarei aqui minha contribuição

grande abraço a todos e boa sorte

Luiz Giusti
A ética é inegociável!
Thiago Andrez

Thiago Andrez

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a) Empresas
há 3 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2020 | 11:24

Bom dia pessoal, estava com o mesmo problema desde segunda feira, e acabei de conseguir finalizar 2 processos, 1 de abertura presencial e outro digital...
meu problema era na hora de finalizar o processo, aparecia um "ok" numa caixa de dialogo vermelha no canto superior direito da tela...

Kelly  dos Santos

Kelly dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2020 | 11:49

Thiago,

Fui tentar agora e está ocorrendo mesmo problema quando vou anexar os documentos aparece uma msg em vermelho de erro olha haja paciencia!

Kelly

CARLOS AUGUSTO DA SILVA MARIANO

Carlos Augusto da Silva Mariano

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2020 | 13:25

Consegui finalizar o processo, mas ainda tenho uma duvida, na hora de anexar os documentos existe uma mensagem de que os documentos gerados pelo portal não podem ser anexados como outros. Tive que fazer um unico PDF-A com todos os documentos e anexei, como vocÊs fizeram?

Thiago Andrez

Thiago Andrez

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a) Empresas
há 3 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2020 | 13:40

Carlos,

Eu fiz 2 arquivos PDF/a... 
1 para Constituição e juntei nele todos os dctos gerados + contrato social; e
1 para outros dctos privados, onde juntei cópias autenticadas das RGs

vamos ver no que vai dar...rs

Cleber

Cleber

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2020 | 14:03

O meu deu exigencia pois nao coloquei a capa acabei de refazer o processo colocando a capa assinada e o contrato, não coloquei nenhum doc autenticado.
analise:
está sob a (s) seguinte (s)exigência (s):- instrumento sem capa do requerimento.

Camila Melo Pierazzo

Camila Melo Pierazzo

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2020 | 14:42

Pessoal, boa tarde!

Estou com um processo de alteração de endereço e nome empresarial aberto desde 21/08/2020. Quando consulto pelo acompanhamento do protocolo REDESIM, diz assim: A Análise e o deferimento deste documento serão efetuados pelo seguinte órgão: Junta Comercial do Estado de São Paulo. 
Porem nada acontece... já tentei ligar na JUCESP mas ninguém atende... alguém poderia me orientar o que devo fazer?

Abraços,

Camila Melo
Andrea

Andrea

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2020 | 15:23

Olá boa tarde caros colegas, estou abrindo uma empresa já passei pela fase de viabilidade e DBE e quando chego na junta dá a mensagem que o protocolo não foi encontrado, estou indignada também porque eles colocam um sistema que não funciona como sempre, liguei hoje no suporte e fui informada que é instabilidade e para mandar um fale conosco, porém o fale conosco quer um print tela por tela até chegar no problema a poupe meu tempo kkkkkk

ANTONIO CARLOS DIAS FERREIRA

Antonio Carlos Dias Ferreira

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 27 outubro 2020 | 10:23

Hoje é dia 27/10/2020. Estou com o mesmo problema dos colegas. Finalizar o processo no VRE DIGITAL está impossível. Novamente estamos a mercê de um sistema ridículo, onde não se tem gente competente para resolver. É sempre assim, você tenta fazer uma transmissão para algum site "shit" do governo e recebe um erro. Daí ficamos feito trouxas tentando entender se o erro está em alguma configuração na nossa máquina ou se é um problema de nosso provedor de internet e por último (e quase sempre) o problema está na droga de sistema do governo. Isso é uma vergonha.

Arthur Leandro da Silva

Arthur Leandro da Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 3 maio 2021 | 17:13

Olá, boa tarde.
Estou com dúvida no VRE Digital na baixa de uma empresa sociedade unipessoal.
Quais documentos devem ser importados no final do processo? Seria o distrato e a capa do requerimento?
Eu posso assinar com certificado digital ou tem que imprimir e assinar manualmente?
O certificado pode ser o e-CNPJ?

Andrea

Andrea

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 3 maio 2021 | 17:46

Arthur eu envio o proprio distrato que o sistema gera junto com a capa do requerimento e também precisa do CRC, eu imprimo, assino, digitalizo e anexo ao processo, e faço a assinatura com o meu E-CPF. Espero ter ajudado.

Andrea

Andrea

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 4 maio 2021 | 08:52

Arthur para ser bem sincera kkkk como é cancelamento a maioria eu mesma assino, e transmito com meu e-cpf, lá eu faço o cadastro de contadora responsável pelo envio, e transmito com o meu certificado, e necessita mandar uma copia do CRC porque senão volta com exigência tá. Att

André Tonin

André Tonin

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 13 maio 2021 | 12:02

Boa Tarde Arthur,

Estou com uma baixa de uma sociedade limitada no VRE Digital e assinando via E-CPF do contador, e só volta com exigência.
Deu certo aí?

Aqui está voltando com a seguinte exigência: 

Apresentar requerimento de arquivamento (capa de processo) devidamente preenchido e assinado pelo administrador, sócio ou procurador com poderes gerais ou específicos, ou por terceiro interessado, devidamente identificado com nome, identidade e CPF. Nota: No caso de registro digital não é necessária autilização desse requerimento, podendo o sistema eletrônico utilizado pela Junta Comercial consolidar osdados do ato levado a arquivamento e solicitar a assinatura digital do requerente. Código Civil arts. 1.151 e1.153. Decreto nº 1.800, de 1996, art. 33. Manual de Registro de LTDA, IN DREI nº 81, de 2020, item 1.1,capítulo I. 

Pelo que entendi não precisa anexar a capa do processo por enviar digitalmente, porém se anexar somente o distrato social (modelo deles), não consegue prosseguir na página pois tem que anexar alguma coisa em ARQUIVO DE OUTROS (Docs. privados).

Será que é o cartão do CRC do contador? O que vocês fazem?

Se puderem me responder eu agradeço.

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.