x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 8

acessos 16.357

Não consigo anexar imagem protocolo web JUCERJA

JORGE RENATO DO AMARAL SILVA

Jorge Renato do Amaral Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 12 outubro 2020 | 22:48

Boa noite, estou tentando anexar imagem no protocolo web na Jucerja com protocolo digital, mas os arquivos não carregam, já fiz uma requisição e eles disserem que tem que ser pdf-a, já fiz a conversão e o erro persiste, alguém já passou por isso?

JORGE RENATO DO AMARAL SILVA

Jorge Renato do Amaral Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 13 outubro 2020 | 11:20

Bom dia   Stephanie Fernandes Reis,
Misteriosamente consegui resolver.
Sacaneei os arquivos como imagem, depois cliquei em cima deles com botão direito do mouse e colocava para imprimir, só que ao invés de selecionar impressora eu colocava a forma que salva em PDF. Aí o sistema da JUCERJA aceitou. No entanto, o arquivo deve ser enviado na vertical.

Espero ter ajudado! Stephanie Fernandes Reis

Rodrigo Alves

Rodrigo Alves

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 14 outubro 2020 | 14:32

Estou com o mesmo problema, mandei email para jucerja e ate nisso estão demorando, eu só estou conseguindo anexar o arquivo principal, já enviei novamente mensagem para eles e agora é esperar... caso eu tenha novidades eu aviso.

Rodrigo Alves

Rodrigo Alves

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 14 outubro 2020 | 16:50

Eu tentei fazer isso mas não deu resultado e ainda me mandaram esse resposta por duas vezes:
Boa tarde,

Para que os arquivos sejam anexados é necessário que siga os padrões abaixo:

O arquivo precisa ser digitalizado em no máximo 200 DPI's e ter no máximo 10MB.

Todas as páginas do documento precisam respeitar o limite de 200 PDI's e o limite de resolução de 70cm x 70cm. Caso não siga esses padrões não será possivel anexar o documento.

O documento seguindo os padrões acima não precisa ser enviado em formato PDF/A-

Jessyca Batista

Jessyca Batista

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 3 anos Segunda-Feira | 11 janeiro 2021 | 16:19

Boa Tarde.

Estou realizando a abertura de uma FILIAL em RECIFE/PE, sendo que a Matriz é no RJ, nunca fiz nada na JUCERJA apenas na JUCEPE, então é um pouco diferente. Vocês podem me orientar no caso de abertura de Filial em outra UF quais documentos devem ser anexados na parte imagens digitalizadas?

Porque na Jucepe a gente só anexa documentos no final do contrato.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.