Natalia Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Prezados Colegas
Por gentileza alguem poderia me orientar sobre processo para enquadramento EPP de uma empresa Sociedade Simples Limitada 224-0
respostas 4
acessos 636
Natalia Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Prezados Colegas
Por gentileza alguem poderia me orientar sobre processo para enquadramento EPP de uma empresa Sociedade Simples Limitada 224-0
Linconl Gonçalves da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde!
Natalia, gera um novo processo na Junta Comercial do seu estado solicitando a alteração do enquadramento para EPP.
Att;
Linconl Gonçalves
Natalia Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Everton da Silveira
Prata DIVISÃO 4 , Analista ContratosBoa tarde Natalia,
Você terá de registrar o enquadramento de EPP no cartório, após isso solicitar um DBE endereçado a RFB com o evento 222 (Enquadramento/Reenquadramento/Desenquadramento de ME/EPP), após a aprovação de DBE o mesmo deve ser encaminhado para a RFB junto com uma cópia do Enquadramento registrada no cartório.
O Envio pode ser tanto físico, quanto por DDA via ECAC
Natalia Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Éverton sabe me dizer se essa declaração enquadramento registrada em cartório precisa assinatura advogado ?
A algum modelo padrão ?
obrigado
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade