x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 5.393

erro REDESIM " Remova o carácter especial do campo Objeto Social"

Diesio

Diesio

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 14 outubro 2020 | 13:49

Bom Dia Pessoal, 

Em uma solicitação de alteração de um cliente , foi barrada no momento da emissão da Viabilidade com a seguinte mensagem " Remova o carácter especial do campo Objeto Social", o problema foi facilmente resolvido quando add na solicitação o evento 244 as outras alterações que já estava realizando.  Após ajustar o que era necessário eu busquei o texto no Objeto social, passei para o Word e tirei qualquer carácter especial mesmo "ç" ou " , " e até " . "....deixando o texto apenas com as letras em maiúsculo e com os devidos espaços entre as letras e devolvi para o REDESIM e cliquei em finalizar solicitação e deu certo!

Espero que tenham ajudado.


Abraços

Debora Sampaio

Debora Sampaio

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 6 novembro 2020 | 20:48

Diesio, boa noite!
Você conseguiu registrar dessa forma? 
Tentei fazer isso e a JUCESP Indeferiu meu DBE pois tinha evento que não constava no contrato no caso o 244.
Não sei mais o que fazer
A viabilidade não permite que eu finalize pois no objeto consta caracteres não aceitos.
Caso tenha uma luz me ajude por favor

Diesio

Diesio

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 9 novembro 2020 | 08:10

Bom Dia Debora, tudo bem ? 

Sim...foi registrado dessa forma!

Basicamente ao escolher o evento 244, ele desbloqueia o campo do Objetivo Social para alterar aquelas informações. Eu passei essas informação para o word,  aonde realizei a formatação tirando todos os caracteres especiais, desde "ç, acentuação, virgula, ponto e traço. Em seguida devolvi essas informações para o objetivo social apenas com as mesmas informações, só que limpa desses caracteres. 

Tomei o cuido de bater as informações com os CNAE da empresa e deu tudo certo.

Espero que tenha conseguido ou ajudado.


Qualquer duvida me coloco a disposição.


Att

Diesio Santos 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.