Wagner
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidadetenho uma empresa que era ''MEI'' pediu o desenquadramento por opção porque teria mais funcionário para ''ME'' só que ficou 1 ano como ME eu consigo voltar para'' MEI'' novamente ? ou tenho prazo?
respostas 3
acessos 112
Wagner
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidadetenho uma empresa que era ''MEI'' pediu o desenquadramento por opção porque teria mais funcionário para ''ME'' só que ficou 1 ano como ME eu consigo voltar para'' MEI'' novamente ? ou tenho prazo?
Renan Silvano Rio
Ouro DIVISÃO 1 Wagner, bom dia.
Se não houver nenhum débito e as atividades ainda forem permitidas, você consegue em Janeiro.
Att.
Wagner
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidadeentão não tenho nenhum prazo? só bastar estar dentro do requisito pra voltar? por mais que a empresa já era?
Renan Silvano Rio
Ouro DIVISÃO 1O prazo para enquadramento se eu não estiver errado se encerra dia 31 de Janeiro.
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.