Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 796

RCPJ-RJ - Termo de Responsabilidade e Requerimento de Registro

Gloria de Azevedo Silva

Gloria de Azevedo Silva

Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Administrativo
há 3 anos Quinta-Feira | 5 novembro 2020 | 16:57

Boa tarde a Todos. Dei entrada numa Alteração Contratual no RCPJ (saida de sócios) e meu processo entrou em exigencia, tenho que fazer uma correção no REGIN e fazer a assinatura do Termo de Responsabilidade pelo ICP Brasil do advogado, contador, etc... Ocorre que não consigo abrir o REGIN para fazer a alteração, recebo a informação de que está em uso e quanto a assinatura do Termo, não tenho nem idéia de como fazer isso, no site não encontrei nenhum caminho para fazer a assinatura digital. Enviei um e-mail para o RCPJ e me mandaram ler as instruções de processo, já li e reli e não encontrei nada que pudesse me ajudar, voltei a pedir orientação ao órgão mais até agora nada, então se alguém puder me orientar quanto a estes problemas serei eternamente grata. Não sei se posso cancelar o REGIN e enviar outro, enfim, não sei que caminho seguir. Desde já agradeço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.