Aldemir Pereira
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalOlá pessoal ! Gostaria de ter informações em como solicitar o certificado de dispença da CETEB.
Existe algum procediemto prá isso !
Abraços
respostas 1
acessos 1.177
Aldemir Pereira
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalOlá pessoal ! Gostaria de ter informações em como solicitar o certificado de dispença da CETEB.
Existe algum procediemto prá isso !
Abraços
Ricardo Pimentel
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde!
A cetesb no site tem a relação dos documentos;
http://www.cetesb.sp.gov.br/licenciamentoo/cetesb/outros_documentos.asp#4
Você deve ir a uma agencia da cetesb de sua jurisdição dar entrada com os documentos e aguardar a analise.
Se for ME/EPP o custo da emissão da CDL gira em torno de R$ 500 ou R$1000.
Precisa levar tambem a planta do local.
Espero ter ajudado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade