x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 84

MATRIZ E FILIAL

Claudia

Claudia

Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 17 novembro 2020 | 15:35

Boa tarde!

A cliente nos procurou querendo fazer uma alteração no contrato social que é a matriz e possui filial, ela somente quer entrar como administradora também.. se eu descrever no contrato social que a administração passa a ser os dois socios ficaria errado perante as filiais? Parte de DBE como ficaria por favor?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade