x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.026

Cadastro de Procuração SEFAZ

Vitor

Vitor

Prata DIVISÃO 1
há 3 anos Sexta-Feira | 27 novembro 2020 | 16:46

Boa tarde pessoal!

To precisando de um auxilio para saber aonde devo ir para cadastrar procuração eletrônica na SEFAZ e assim conseguir ter acesso ao SAT RETAGUARDA, pegar relatórios fiscais dos aparelhos SAT.

Eu dei uma pesquisada aqui, mas continuo em dúvida. Cadastrei procuração do DEC e fui consultar se o CNPJ do meu cliente estaria disponível no SAT RETAGUARDAR e não estava, então cadastrei procuração do CADESP Completo, e também não estava disponível quando fui consultar, agora a única alternativa que encontro seria abrir um DBE com o evento 232 e realizar atualização, mas na minha visão não faz muito sentido eu precisar abrir um DBE com esse evento e somente assim conseguir ter acesso ao equipamento SAT no retaguarda.

Fico aguardando um parecer e obrigado desde já

Vitor

Vitor

Prata DIVISÃO 1
há 3 anos Segunda-Feira | 7 dezembro 2020 | 12:04

Everton eu fiz o procedimento segundo sua orientação e até consegui encontrar o campo para cadastrar procuração, entretanto a única opção que fica disponível no cadastramento é procuração da CPF, e quando busco a empresa pelo sistema da Retaguarda não aparece o CNPJ do mesmo cadastrado.

Saberia me informar como devo prosseguir?

Agradeço desde já.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.