x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 12

acessos 18.720

Distrato Social na Jucesp

roberto carlos reigado

Roberto Carlos Reigado

Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informado
há 15 anos Sexta-Feira | 9 abril 2010 | 18:04

Ola tenho uma empresa ltda me que não saiu do papel desde 1991, com faço para encerrar essa empresa??

Nota da Moderação:
Mensagem editada pela moderação por ter sido escrita por inteira com a tecla "CAPS LOCK" ligada.
Além de deixar a impressão de que o usuário está GRITANDO, é contra as Regras do Fórum.
Ao usuário Roberto Carlos Reigado: Por favor, tomar o cuidado de não repetir esta ação, a fim de mantermos a boa ordem do Fórum Contábeis.

SUELI BARBOSA DE ANDRADE

Sueli Barbosa de Andrade

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 15 anos Segunda-Feira | 12 abril 2010 | 07:56

Verifique suas pendencias na receita federal , secretaria da fazenda se tiver comercio e na prefeitura do muncipio, pois mesmo não saindo do papel ela teve obrigações a cumprir, tais como Imposto de renda Juridica, Rais, e outras, certo?

Pssando desta fase pode fazer o distrato da Jucesp e dar entrada com este distrato registrato passe para o segundo passo que é ir para receita federal. encerrar o CNPJ

VANDERLEI RIBEIRO DE AGUIAR

Vanderlei Ribeiro de Aguiar

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 14 anos Segunda-Feira | 17 maio 2010 | 19:36

Solicitei baixa no CNPJ. verificando a situação Cadastral verifiquei que:

A situação Cadastral consta como SUSPENSA e o motivo da situação Cadastral e a seguinte:

Ind. SRF ag. analise convenent.

O que significa isto ??

Eu entendi como: Indefeiro SRF aguardando analise convenio entre...

Se alguem tiver mais detalhes ou uma resposta, por favor envie.
Obrigado.

CRC SP 117927
SUELI BARBOSA DE ANDRADE

Sueli Barbosa de Andrade

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 14 anos Terça-Feira | 18 maio 2010 | 12:36

Boa tarde é isto mesmo que voce entendeu agora você deve ir até a receita que deu entrada e perguntar qual foi a pendencia que pode ser até que seja o estado ( deve estar cassado ou inapto), por tanto deve se dirigir ao posto fiscal de sua jurisdição .

Que Deus lhe abençoe e ajude.

Beijos Sueli.

Vanderlei Ribeiro de Aguiar

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 14 anos Terça-Feira | 18 maio 2010 | 18:10

Oi, Regina, Boa tarde! Hoje estive na Posto Fiscal da minha juridisdição e consegui homologar a baixa no Cadastro de Contribuintes do ICMS. Verifiquei o Status da situação cadastral na Receita e tinha a seguinte mensagem. Ind. SRF e Def. convenent. O que entendi: Foi deferido Pela Receita Estadual e Indeferido pela Receita Federal. Vou até a Receita Federal verificar a pendência e regularizar a situação. Provavelmente vou ter que fazer outro PGD e iniciar o processo novamente.

CRC SP 117927
Fernando Neves da Silva

Fernando Neves da Silva

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 14 anos Segunda-Feira | 26 julho 2010 | 17:29

Boa Tarde !!!
No meu caso esta:
SITUAÇÃO CADASTRAL:
SUSPENSA

MOTIVO DE SITUAÇÃO CADASTRAL:
DEF. SRF E IND. PELO CONVENENT

O quer que dizer IND. PELO CONVENENT ??? Aonde devo ir para resolver isso ????

Desde já agradeçoa ajuda.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade