Vanderlei Ribeiro de Aguiar
Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidadeencaminhei um processo para baixa de uma empresa na jucesp, e não dei entrada nos documentos. Posso enviar um novo processo para esta empresa .
CRC SP 117927
respostas 12
acessos 18.720
Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidadeencaminhei um processo para baixa de uma empresa na jucesp, e não dei entrada nos documentos. Posso enviar um novo processo para esta empresa .
Sueli Barbosa de Andrade
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadePrimeiro voce encaminhou para a JU CESP e foi registrado ?
Segundo voce não deu entrada aonde ?
Terceiro qual processo voce pretende fazer agora ?
Sueli Barbosa de Andrade
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeSe registrou na Jucesp tem que dar continuidade ao processo não tem mais jeito .
Roberto Carlos Reigado
Iniciante DIVISÃO 1 , Não InformadoOla tenho uma empresa ltda me que não saiu do papel desde 1991, com faço para encerrar essa empresa??
Nota da Moderação:
Mensagem editada pela moderação por ter sido escrita por inteira com a tecla "CAPS LOCK" ligada.
Além de deixar a impressão de que o usuário está GRITANDO, é contra as Regras do Fórum.
Ao usuário Roberto Carlos Reigado: Por favor, tomar o cuidado de não repetir esta ação, a fim de mantermos a boa ordem do Fórum Contábeis.
Sueli Barbosa de Andrade
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeVerifique suas pendencias na receita federal , secretaria da fazenda se tiver comercio e na prefeitura do muncipio, pois mesmo não saindo do papel ela teve obrigações a cumprir, tais como Imposto de renda Juridica, Rais, e outras, certo?
Pssando desta fase pode fazer o distrato da Jucesp e dar entrada com este distrato registrato passe para o segundo passo que é ir para receita federal. encerrar o CNPJ
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeSolicitei baixa no cnpf . A resposta da Receita Federal foi:
IND. SRF AG. ANALISE CONVENENT.
o que quer dizer isto. alguem pode me ajudar.
obrigado
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeSolicitei baixa no CNPJ. verificando a situação Cadastral verifiquei que:
A situação Cadastral consta como SUSPENSA e o motivo da situação Cadastral e a seguinte:
Ind. SRF ag. analise convenent.
O que significa isto ??
Eu entendi como: Indefeiro SRF aguardando analise convenio entre...
Se alguem tiver mais detalhes ou uma resposta, por favor envie.
Obrigado.
Sueli Barbosa de Andrade
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBoa tarde é isto mesmo que voce entendeu agora você deve ir até a receita que deu entrada e perguntar qual foi a pendencia que pode ser até que seja o estado ( deve estar cassado ou inapto), por tanto deve se dirigir ao posto fiscal de sua jurisdição .
Que Deus lhe abençoe e ajude.
Beijos Sueli.
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeOi, Regina, Boa tarde! Hoje estive na Posto Fiscal da minha juridisdição e consegui homologar a baixa no Cadastro de Contribuintes do ICMS. Verifiquei o Status da situação cadastral na Receita e tinha a seguinte mensagem. Ind. SRF e Def. convenent. O que entendi: Foi deferido Pela Receita Estadual e Indeferido pela Receita Federal. Vou até a Receita Federal verificar a pendência e regularizar a situação. Provavelmente vou ter que fazer outro PGD e iniciar o processo novamente.
Fernando Neves da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa Tarde !!!
No meu caso esta:
SITUAÇÃO CADASTRAL:
SUSPENSA
MOTIVO DE SITUAÇÃO CADASTRAL:
DEF. SRF E IND. PELO CONVENENT
O quer que dizer IND. PELO CONVENENT ??? Aonde devo ir para resolver isso ????
Desde já agradeçoa ajuda.
Sueli Barbosa de Andrade
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeNo posto fiscal sefaz , ou seja deferido pela secretaria da receita federal e indeferido pelo convenio .
Certo ?? Beijos!!!
Jose Edvaldo Rodrigues Brandão
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Srs.bom dia eu tenho um caso parecido desculpem mas ainda não entendi o significado do motivo de situação cadastral (suspensa)como descrito abaixo:
Ind.SRF e DEF.pelo convenent
o que devo fazer?
Marcelo Oliveira Mendes
Ouro DIVISÃO 2 , Relações PúblicasJose Edvaldo Rodrigues Brandão
isso significa quê seu pedido foi indeferido, você vai precisar comparecer na agência para verificar o fato ocorrido ou se apareceu alguma pendência.
marcelo
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade