Fabíola Cristina Portes Honorato
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia! Alguém está conseguindo preencher o coleta web? Estou tentando abrir uma empresa Unipessoal há 3 dias. Já tentei chrome / mozzila / explorer e nada ainda.
respostas 8
acessos 812
Fabíola Cristina Portes Honorato
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia! Alguém está conseguindo preencher o coleta web? Estou tentando abrir uma empresa Unipessoal há 3 dias. Já tentei chrome / mozzila / explorer e nada ainda.
Bruno Telis
Prata DIVISÃO 3 , Analista ContratosBom dia,
Aqui também. Preciso preencher um DBE para alteração de endereço de uma sociedade unipessoal de advocacia, já possuo o protocolo de viabilidade, porém no coleta web do Redesim, as opções do menu do lado esquerdo com as fichas para preenchimento não estão aparecendo, impossibilitando a continuidade do processo.
Esequiel
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoSim.. está com erro , não se consegue preencher e transmitir DBE...e a Receita Federal não se manifesta.
Desanimador..
Alberto Lindholz
Bronze DIVISÃO 4 , Advogado(a)Bom dia pessoal,
Isso mesmo, esta com esse erro desde segunda. Não consigo avançar em nenhuma etapa, em nenhum navegador.
Marco Antonio Doi
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBom dia, também não estou conseguindo preencher DBE de baixa, situação horrivel. Tanta coisa para fazer e ficar dependendo desses problemas.
Guilherme
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente ContabilidadeBoa tarde amigos,
Alguém conseguiu resolver esse problema ou alguma resposta ?
Estou na mesma situação...
Marco Antonio Doi
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBom dia.
Nada ainda, com muito trabalho a ser feito, mas com as mãos atadas.
Rebeca Araujo da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoBoa tarde Colegas,
Consegui resolver o problema, na verdade meu tecnico conseguiu, limpou cache do google chrome e toda as configurações e o sistema andou.
Espero ajudar
att.
Rebeca
Ravena Luana
Iniciante DIVISÃO 1 , Advogado(a)Pessoal,
consegui aqui também, limpei limpei os caches do google chrome e toda as configurações "de todo o período"
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade