x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 122

DINIZ ANSELMO PACHECO

Diniz Anselmo Pacheco

Prata DIVISÃO 1, Account Manager
há 3 anos Quinta-Feira | 7 janeiro 2021 | 11:29

Bom dia 

Abri uma empresa e não aparece no cartão CNPJ  o complemento do endereço. Ocorre que na JUCESP a alteração está correta . Antes da mudança no site tinha como alterar pra RFB . Alguém sabe me informar como devo proceder ??

Aline Dias

Aline Dias

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 7 janeiro 2021 | 11:57

Boa tarde, Diniz!

Eu não sei qual é o seu estado, mas aqui em São Paulo nós temos que fazer o processo de viabilidade antes de iniciar a alteração de endereço no CNPJ.

Se eu fosse você, entraria em contato com a Jucesp e verificaria se é possível iniciar um processo de viabilidade e alteração de endereço sem a alteração no cadastro de fato. Caso eles confirmem a possibilidade, eu faria o processo de alteração de endereço para correção da informação no cadastro da RFB.

Atenciosamente,

Aline

DINIZ ANSELMO PACHECO

Diniz Anselmo Pacheco

Prata DIVISÃO 1, Account Manager
há 3 anos Quinta-Feira | 14 janeiro 2021 | 16:17

Boa Tarde Aline


Fiz o processo digital pelo Ecac, agora estou pesquisando como altera o DBE pra RFB pois tenho que enviar como RFB. Ocorre que não consigo alterar de Jucesp para RFB. Vc saberia me informar como faço pra alterar? 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.