x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 104

Diniz Anselmo Pacheco

Prata DIVISÃO 1, Account Manager
há 23 semanas Quinta-Feira | 7 janeiro 2021 | 11:29

Bom dia 

Abri uma empresa e não aparece no cartão CNPJ  o complemento do endereço. Ocorre que na JUCESP a alteração está correta . Antes da mudança no site tinha como alterar pra RFB . Alguém sabe me informar como devo proceder ??

Aline Dias

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 23 semanas Quinta-Feira | 7 janeiro 2021 | 11:57

Boa tarde, Diniz!

Eu não sei qual é o seu estado, mas aqui em São Paulo nós temos que fazer o processo de viabilidade antes de iniciar a alteração de endereço no CNPJ.

Se eu fosse você, entraria em contato com a Jucesp e verificaria se é possível iniciar um processo de viabilidade e alteração de endereço sem a alteração no cadastro de fato. Caso eles confirmem a possibilidade, eu faria o processo de alteração de endereço para correção da informação no cadastro da RFB.

Atenciosamente,

Aline

Diniz Anselmo Pacheco

Prata DIVISÃO 1, Account Manager
há 22 semanas Quinta-Feira | 14 janeiro 2021 | 16:17

Boa Tarde Aline

Fiz o processo digital pelo Ecac, agora estou pesquisando como altera o DBE pra RFB pois tenho que enviar como RFB. Ocorre que não consigo alterar de Jucesp para RFB. Vc saberia me informar como faço pra alterar? 

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Ajude a divulgar o nosso Congresso de Contabilidade.

Inscreva-se e compartilhe

Salve a imagem e compartilhe em suas redes sociais.

Ajude a divulgar o nosso Congresso de Contabilidade.

Inscreva-se e compartilhe

Salve a imagem e compartilhe em suas redes sociais.