x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 3.323

Alteração do certificado do MEI

Simone

Simone

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 16 abril 2010 | 15:50

Boa tarde,

As alteraçoes do MEI devem ser realizadas na Junta Comercial mediante Requerimento do Empresario..
Nao sera possivel fazer outra inscriçao no MEI pois o CPF ja esta cadastrado.

Espero ter ajudado.

Simone
eduardo gaidaje tito

Eduardo Gaidaje Tito

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contas à Pagar
há 15 anos Sexta-Feira | 16 abril 2010 | 16:09

Maria então terei preencher o requerimento para empresario, ou é um outro tipo de requerimento para alteração , pois este requerimento de empresario não é para registrar o empresario que não se enquadra no MEI, tem algum requerimento de alteração de cadastro pois ele ja é cadastrado com empresario pelo MEI.
Não sei se estou sendo clero ,mas Maria se vc puder me ajudar agradeço.

Eduardo Gaidaje Tito
Simone

Simone

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 16 abril 2010 | 16:21

Nao ha como fazer alteraçao do MEI se nao pelo requerimento do empresario. Independente se é MEI ou nao, todas as alteraçoes deverao proceder da mesma forma, ou seja, a partir do preenchimento do requerimento do empresario com a alteraçao, registrado na junta comercial.

Simone

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade