Bruna
Iniciante DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Eu sou sócia em uma empresa de sociedade limitada, com 1% apenas. Na época era casada e meu até então esposo, era representante comercial. E como é preciso tirar as Notas Fiscais de prestação de serviço para receber o pagamento, ele teve que abrir a empresa e a contadora falou que precisava de um sócio e acabei entrando na sociedade, a porcentagem é baixa, é só porque a contadora disse que era necessário mesmo. Entretanto, hoje não estamos mais juntos, já faz alguns anos, porém a empresa ainda continua a mesma, ainda não tive condições de retirar meu nome. Eu estou concorrendo a uma bolsa de 100% em que preciso declarar minha renda, e gostaria de saber como posso fazer para comprovar que não faço retiradas dessa empresa? Já tenho a declaração reconhecida em cartório que estamos separados , mas não posso omitir essa parte da empresa. Gostaria de saber se uma declaração com firma reconhecida tb, vale? Ou se não, se tem algum documento dentro da área da contabilidade que informe que não tiro renda? Enfim, estou mto preocupada, preciso muito que isso dê certo. Mas não sei como comprovar que não tenho renda e nem relação com a empresa, e que ela era só prestação de serviço para tirar as NF dele. Alguma dica? Agradeço muito se alguém puder ajudar.