Claudia
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Administrativobom dia!!
Tive uma exigência no endereço do sócio no DBE, como faço para corrigir no DBE no vre digital?
respostas 6
acessos 3.218
Claudia
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Administrativobom dia!!
Tive uma exigência no endereço do sócio no DBE, como faço para corrigir no DBE no vre digital?
Nilson Moura
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom Dia,
Enviar nova DBE com alteração no QSA.
Att.
Claudia
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) AdministrativoOlá!!
Então, mas no sistema do VRE digital, ele puxa pelo protocolo.. como que faço o próprio sistema arrumar o endereço do sócio? se eu gerar um novo DBE e criar um novo registro, vai gerar uma nova DARE.
Alaerte Junior
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Também estou com o mesmo problema. Conseguiu resolver, Claudia?
Nilson Moura
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia Claudia,
vc gerando uma nova DBE , vai enviar o mesmo registro contendo 1 exigência.
Att.
Claudia
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) AdministrativoBom dia!!
Consegui resolver! Só cancelei somente o DBE, utilizei o mesmo protocolo e refiz uma nova solicitação, ela deferindo eu entrei novamente no VRE DIGITAL e o próprio sistema da uma msg que existe uma nova versão, dai vc atualiza a versão e ele cumpri a exigencia.
Diogo dos Santos de Oliveira
Prata DIVISÃO 1Olá, e no caso de exigência com o nome empresarial?
Obrigado!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade