Emmanuela Resio
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde,
Alguém poderia me auxiliar como faço essa alteração de endereço entre estados?
respostas 7
acessos 2.369
Emmanuela Resio
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde,
Alguém poderia me auxiliar como faço essa alteração de endereço entre estados?
Rui Rodrigues
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Você consegue fazer essa alteração no site da junta comercial e redesim.
Paulo dos Santos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)primeiro vc faz a consulta previa (viabilidade) na Junta de destino, depois rede sim
Emmanuela Resio
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeRui Rodrigues, eu sei como é feito o processo.
Minha duvida é, se preciso registrar na junta SP, e depois na Junta RJ?
Rui Rodrigues
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)É na junta do Rj, você tem que pedir a viabilidade e fazer todo processo lá.
Emmanuela Resio
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeOk, obrigada!!!
Lucas Matos
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeOi
Eu ja fiz dois processo parecido de mudança de endereço de RJ para SP (empresa limitada), e outro de PR para SP (empresa individual).
No primeiro foi registrado a transferência no RJ e no mesmo contrato foi registrado (protocolo da Junta) a entra em SP.
No caso de PR para SP foi feito dois documento, a transferência registada em PR e a entrada registra em SP.
Então primeiro se faz a transferência no estado que a empresa esta e depois a entra no destino, só nao sei te fala como é feita a questão de Requerimento/Contrato, mas acredito que se for individual vão ser dois requerimento, mas se for limitada o protocolo da junto vai no mesmo contrato.
Emmanuela Resio
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade Lucas Matos
Era essa minha duvida, em relação ao registro em cada estado, no meu caso e empresa limitada.
Obrigada pelas informações!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade