x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 113

Sair de sociedade ltda

Carolina De oliveira gomes

Carolina de Oliveira Gomes

Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo
há 5 anos Domingo | 7 fevereiro 2021 | 15:07

Boa tarde,
Meu pai em 2008 abriu uma empresa e me colocoucomobsocia com 1%, porem desde entao nunca fez nada com a empresa o que esta me prejudicando ja que eu sou assalariada e consta que sou uma pessoa juridica. Sendo assim nao consigo por exemplo pegar seguro desemprego e estou prestes a ser mandada embora, tenho uma bebê e precisondeste dinheiro.
Qual passo a passo pra eu sair desta sociedade e naobmaos me prejudicar ? Sou do RJ.

Cleber

Cleber

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 5 anos Domingo | 7 fevereiro 2021 | 15:12

Isso é simples só fazer a alteração contratual tirando vc da sociedade ou até mesmo se vcs nao utilizam essa empresa dar baixa nela.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies