x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 3.643

Transferencia de contabilidade

Pâmella

Pâmella

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 16 anos Segunda-Feira | 12 abril 2010 | 09:53

Bom dia a todos!

Este mês estarei rebendo um novo cliente, acontece que a antiga contabilidade mandou pra ele um DBE com o cod 233 de exclusão de contabilidade, porém com data de 19/02/2009... e pediram pra reconhecer firma e registrar em cartório em duas vias... isso está certo? se ele assinar ele tira a responsabilidade dela de 2009 certo??
O que eu faço?? Peço para ele não assinar e pedir a contabilidade para refazer??

Muito obrigada!

Saulo Reis Borges

Saulo Reis Borges

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 16 abril 2010 | 15:31

Prezado Ronaldo

Sempre fiz conforme você falou, mais no sistema da receita federal (CNPJ) vi esta opção.

Não sei para o que serve, mais que tem tem..


abraços

O crescimento do homen não está em quantas vezes ele deixou de cair, mais sim quantas vezes ele se lavantou
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies