Luiz Enrik Cardoso Tavares Pereira Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoPessoal boa tarde, a empresa havia 4 sócios, 2 sócios sairam e repassaram sua cotas para os sócios vigentes, no entanto, no mesmo ato a empresa aumento de capital social de 10.000 para 30.000 mil cotas no valor de R$ 1,00. a minha dúvida é se posso fazer a alteração na forma abaixo ou tenho que unificar tudo:
CLÁUSULA PRIMEIRA
Retirada de sócios
Retira-se nesta data dasociedade a Sr.ª SOCIA 1 e Sr.ª SOCIA 2 , já identificado no preâmbulo depresente instrumento.
CLÁUSULA SEGUNDA
Transferência de quotas, eredistribuição do capital social
A sócia retirante Srª. SOCIA 1, detentora de 3000 (três mil) quotas no valor de R$ 1,00 (um real)cada uma, totalizando o valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), neste ato, vende e transfere como de fatoé vendida e transferida, a totalidade de sua participação do Capital Social, a
sócia SOCIA 3 ,os quais dão rasa geral e irrevogável quitação entre si.
A sócia retirante SOCIA 2 , detentora de 3000 (três mil) quotas no valor de R$ 1,00 (um real)cada uma, totalizando o valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), neste ato, vende e transfere como de fatoé vendida e transferida, a totalidade de sua participação do Capital Social, a
sócia SOCIA 4, os quais dão rasageral e irrevogável quitação entre si.
O capital social é de R$ 10.000,00 (Dez Mil Reais),divididos em 10.000 (dez mil) quotas no valor nominal de R$ 1,00 (um real) cada
uma, devidamente integralizados em moeda corrente do País e assim subscritas.
I – SOCIA 3, 6.000 (seis mil) quotas sociais, devalor unitário R$ 1,00 (um real), totalizando a importância de R$ 6.000,00 (seis
mil reais), representando 60% do capital social registrado.
II – SOCIA 4, 4000 (quatro mil) quotas sociais, devalor unitário R$ 1,00 (Um Real), totalizando a importância de R$ 4000,00 (quatro
mil reais), representando 40% do capital social registrado.
CLÁUSULA TERCEIRA
O capitalsocial que era de R$ 10.000,00 (dez mil reais), passa a ser de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) representado por 30.000 (trinta mil) quotas de capital, no valor nominal de R$ 1,00 (um real) cada uma, cujo aumento é totalmente subscrito e integralizado, neste ato, em moeda corrente nacional, pelos sócios. Em decorrência do aumento de capital social e a saídas dos sócios, este fica assim distribuído:
(AQUI EM BAIXO EU COLOCO AQUELE QUADRO COM COM A ATUALIZAÇÃO DE COMO FICOU DIVIDIO AGORA OS 30.000 MIL COTAS)