x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 62

SITUAÇÃO INAPTA

Iona Lisboa

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 36 semanas Sexta-Feira | 12 fevereiro 2021 | 15:09

Boa Tarde Nobres colegas

Temos uma empresa nessa situação por omissão de declarações, tentamos enviar uma procuração via DDA para a Receita Federal para usar o certificado do escritório mas a receita federal não encontra a procuração anexa..  fiz um certificado eCPF para tentar usar e fui no ecac alterei o perfil de acesso para responsável legal e assim fazer a procuração para o escritório. Porém a Receita tbm não aceitou por o cnpj está inapto não está autorizado a cadastrar essa procuração..

Preciso regularizar essas declarações e encerrar a empresa, mas estou empatada nisso.... alguém teria uma saída pra mim dar??

Obrigada amigos

Ioná

Camila da Rocha Borges

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 36 semanas Sexta-Feira | 12 fevereiro 2021 | 16:03

Boa tarde,

A Receita não está identificando a procuração, pois é necessário informar no assunto ao anexar a procuração os cinco últimos numero do controle que consta na procuração eletrônica de papel.

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.