x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.586

BAIXA JUCESP DIGITAL

ELIEZER DAVID DE OLIVEIRA SANTOS

Eliezer David de Oliveira Santos

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 22 fevereiro 2021 | 17:45

Prezados colegas.

Estou precisando baixar uma empresa individual do estado de São Paulo,sou de Minas Gerais e estou acostumado com o portal de serviços da JUCEMG.

Fiz o DBE e preenchi as informaçoes no VRE,porem ao tentar preencher o VRE digital(se for este o proximo passo mesmo) me deparo com a seguinte informação depois de informar o protocolo redesim e o nire: CNPJ da ficha difere do CNPJ do DBE. Para realizar a baixa da sua empresa clique aqui.

Ao clicar me direciona novamente para o VRE e nao consigo dar seguimento.

Para envio do processo de maneira digital seria este o caminho?
Como proceder nesse caso?

Lais Helena Maldonado

Lais Helena Maldonado

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 3 anos Segunda-Feira | 22 fevereiro 2021 | 17:54

Boa tarde Eliézer, tentando entender sua dúvida me ocorre que para Baixa de Inscrição não é necessário preencher o nº de protocolo, basta você assinalar no redesim que o tipo de coleta a ser realizada não precisa de viabilidade. 
Espero ter ajudado. 
Att
Lais 

ELIEZER DAVID DE OLIVEIRA SANTOS

Eliezer David de Oliveira Santos

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 23 fevereiro 2021 | 09:31

Lais Helena Maldonado

Bom dia,muito obrigado pelo retorno,mas o erro nao seria este.

Na verdade o protocolo redesim que estou informando para tentar  preencher  VRE Digital é o protocolo do DBE, para baixa sei que nao há necessidade da viabilidade.

O erro é justamente porque depois que informo o protocolo do DBE e o NIRE  aparece a seguinte mensagem : CNPJ da ficha difere do CNPJ do DBE. Para realizar a baixa da sua empresa clique aqui.

E nao consigo continuar.

Cleber

Cleber

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 23 fevereiro 2021 | 20:56

Olá isso ai é o seguinte na ficha da empresa nao consta o CNPJ logo o sistema não consegue buscar ou seja tem que fazer pelo VRE1 ainda, nada eletrônico .

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.