x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 10

acessos 11.416

REDESIM COM PROBLEMA

Tatiane Moura

Tatiane Moura

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 24 fevereiro 2021 | 12:23

Bom dia
Alguém passando pelo mesmo problema? Estou tentando entrar no Rede sim para realizar uma alteração, quando a pagina e direcionada para o gov.br na qual coloco a informação do meu CPF e a senha de acesso e logo em seguindo apresenta a seguinte mensagem "Não foi possível encontrar uma conta para o CPF informado. Por favor, crie sua conta. (ERL0000800)".
Porem você tenta criar a senha de acesso, ao preencher o seu CPF com o nome completo o sistema te oferece as opções para validação do cadastro, primeiro aparece 04 opções nenhuma dela bate com as suas informações.
Ano e dia de nascimento não bate com o informado, nome da mãe não bate com o informado. Alguém conseguiu resolver esse problema?

Carlos Freitas

Carlos Freitas

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 26 fevereiro 2021 | 09:52

Bom dia!
Mesmo problema, desde ontem tentando e nada também!

"Não foi possível encontrar uma conta para o CPF informado. Por favor, crie sua conta. (ERL0000800)"

Assim como verifiquei ontem, que ao acessar a conta de um cliente, com a senha correta e confirmada pelo meu cliente que a mesma não fora alterada, o portal indicava que a senha estava errada. 

Estamos reféns deste portal Gov.Br, com prazos para cumprir, e problemas atrasando!

Labor-Contábil
Articulista

Labor-contábil

Articulista , Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 26 fevereiro 2021 | 15:19

E alguém já passou pelo problema de envio do arquivos pelo VRE Digital, em que não aceita o arquivo em PDF-A?

Labor-Contábil - Contabilidade e Assessoria Empresarial
Paulo Julio Goncalves Monteiro

Paulo Julio Goncalves Monteiro

Iniciante DIVISÃO 1, Técnico Informática
há 2 anos Sábado | 10 abril 2021 | 19:19

Galera eu acessei primeiro o Gov.Br normal e fiz o login depois fui no Rede Sim por esses links e resolvi meu problema.
https://www.gov.br/empresas-e-negocios/pt-br/redesim
https://www.gov.br/pt-br/temas/registro-alteracao-e-extincao-de-empresas

caso o link tenha expirado Procurem Rede Sim no Google e entrem na pagina sem ser o da Receita Federal.

Ou entrem pesquisando lá no site do Ministério da Economia com o tema "Empresas" 

Sim é um grande trabalho, porém estamos refém do mesmo .  

Luciano Gonçalves Lima Júnior

Luciano Gonçalves Lima Júnior

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 23 abril 2021 | 15:49

Boa tarde nobres colegas!

Estou com o mesmo problema desde o dia 20/04, em uma alteração.

Quando entro pelo redesim direto...faço o passo a passo...mas daí ele vai direto para página, onde jogamos a viabilidade. Aí dá a mensagem:

"Ocorreu um erro ao acessar o portal gov.br .Recarregue seu browser e/ou verifique a compatibilidade do seu navegador caso o erro ocorra novamente."

Já li,reli ajudas em todos os lugares...limpei cache, desinstalei/reinstalei o chrome/java...fiz no IE, Edge, Mozilla. Abri como administrador e nada.

Fiz como os colegas falaram...pelo Gov.br...nada!

Alguém no auxílio?

Luciano Lima

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.